12 de dez. de 2013

Die In Your Arms - Capitulo 12.



                                                 NATASHA POV


Justin encarava Levy com tanta raiva e Levy parecia estar gostando daquela situação, Pois debochava descaradamente de Justin.


- Responde caralho. - Falou Justin rispido voltando seu olhar pra mim.

- Nada Bieber. - Falei me aproximando dele.

- Fala pra ele Natasha. - Disse Levy, filho da puta.

- Cala a boca porra. - Falei estupida pra Levy, ele deu de ombros.

- Ta de segredinho com esse filho da  puta ? - Perguntou Justin num tom irônico.

- Ei, Filho da puta não. - Disse Levy.

- Fica na tua  imbecil. - Justin rebateu estupido. Levy abriu a boca pra falar algo mas o interrompi.

- Não e agente não estava falando de ti . - Quando terminei de falar Levy soltou uma gargalhada e eu o fuzilei. Justin baixou a cabeça e deu uma risadinha e logo pegou em meu pescoço me levando de encontro a parede e  me pressionando na mesma.

- TÁ ACHANDO QUE EU SOU OTÁRIO CARALHO ? - Gritou ele enquanto apertava meu pescoço com  força, me debati tentando me soltar mas não consegui.

-  SOLTA ELA PORRA. - Ouvi Levy gritar e logo cai no chão sentindo um alivio em meu pescoço. Olhei pros dois e vi Levy tentando arrastar Justin dali com pouco sucesso.

- Tira as mão de mim filho da puta. - Justin falou e o empurrou.

- Fala de uma vez Natasha, qualquer dia esse imbecil vai acabar te matando. - Falou Levy estressado enquanto eu me levantava.

-  Imbecil é o meu caralho, porra. - Disse Justin, O Bieber pode ofender as pessoas, mas as pessoas não podem ofender o Bieber, ótimo. Levy se irritou e foi em direção ao Justin  com o punho fechado. Justin o olhava debochado e parecia querer brigar, mas eu não vou deixar isso acontecer, esses viados  tão achando que a minha casa é um ringue, porra?

- JÁ CHEGA. - Gritei e entrei no meio dos dois que logo me olharam. - Parecem duas crianças. 

- A criança aqui é tu caramba, esse idiota ainda vai te matar. - Falou Levy indignado me olhando e Justin riu.

- Vai se fuder filho da puta. - Disse Justin indo pra cima do Levy, mas o empurrei.

- EU DISSE QUE  CHEGA. - Gritei apontando pro Justin.

- Tira esse dedo da minha cara caralho. - Falou estressado dando um tapa na minha mão e saiu da cozinha. Baixei a cabeça por alguns instantes, respirei fundo e logo olhei pra Levy que estava escorado na pia de braços cruzados com a cara que era um cu.

- Eu vou embora. - Falou sério  indo pra sala. - Vocês dois que se matem, ou melhor que se resolvam.

- Levy espera. - Falei  indo atras dele, mas ele nem me olhou. 

Justin não estava na sala, ótimo o viado foi embora, melhor pra mim. Ele abriu a porta e saiu, acho que chateado, porque nem tchau essa puta me deu. Fechei a porta e respirei fundo, me atirei no sofá afim de esquecer tudo, fechei os olhos por alguns instantes e logo os abri, me assustei , Justin estava de pé me olhando. Porra esse garoto não sabe fazer barulho pra avisar que esta presente? Me sentei rapidamente.

- Me assustou caramba. - Falei colocando a mão na altura do coração. Ele ficou me encarando com cara de bravo e logo sentou-se na poltrona em minha frente. Esse idiota não tinha ido embora?

- Tá agora  que aquele viado foi embora,  me diz o que tu não pode esconder de mim. 

- Não fala assim dele. - Rebati.

- Não fala assim dele. - Falou Justin me imitando, fazendo aquela voz fina de gay. - Vai se fuder caralho, vai ficar defendendo ele ?

- Vai tu porra, que mania de mandar as pessoas se fuderem. - Falei estressada e ele me fuzilou.

-Para de me enrolar e fala de uma vez, porra. - Falou estupido, mas eu não to enrolando ninguém, mentira to sim. Ele não merece saber, pelo menos não agora, ta estressado de mais, grande novidade. ¬¬

- Eu não vou falar. - Disse cruzando os braços. Ah vai se fuder, já estou anojada. Ele se levantou da poltrona.

- Ta brincando ? - Perguntou sério em minha frente.

- Porque estaria? - Porra é agora que esse filho da puta me mata de vez.

- Então vai pra puta que pariu. - Falou estressado indo em direção a porta.

- Onde tu vai ? - Perguntei indo atras.

- Não te interessa porra. - Falou abrindo a porta.

- Com essa tua arrogância toda, nunca que eu iria voltar pra ti. - Pronto Falei, tava com vontade de falar, falei.  Ele parou e baixou a cabeça e logo virou pra mim.

- Quer saber, não preciso que volte pra mim. Mulher que nem tu eu encontro em qualquer esquina.  - Falou seco.

- Que ? - Perguntei não acreditando no que ouvi.

- Isso mesmo que tu ouviu porra. Vive de segredinho com esse filho da puta, eu que sou otário em correr atras de ti Natasha, vocês devem ser amantes desde sempre e eu que nunca percebi isso, talvez a coisa que tu não deveria esconder de mim seja que vocês dois estão juntos. Mas não te preocupa, tu ta livre  pra refazer a tua vida, porque o trouxa do Bieber aqui, ta tirando o time de campo. - Falou e saiu puxando a porta com força. Quebra a porta agora, estressadinho. ¬¬

Senti  lágrimas percorrerem pelo meu rosto sem parar. O que esse filho da puta ta pensando? Que eu sou uma vagabunda? É isso mesmo? Ai que raiva, eu não acredito no que ouvi, ele ta ficando louco? Talvez louco de ciumes, pois isso é tipico do Bieber, se ele acha que tudo isso que ele me disse, vai me abalar ele ta certo. Porque já  to morrendo por dentro. Fui pro quarto e me deitei na cama, ouvir  aquilo tudo do garoto que eu amo, acabou comigo, sério que ele ta achando que eu sou amante do Levy? Porque eu não falei de uma vez que estou grávida, assim esse viado não pensaria merda de mim. Sou uma idiota mesmo, chorei que nem criança deitada, Justin sabe fuder com o meu psicológico pra caralho, chorei tanto que acabei adormecendo.


(...)


                                                  JUSTIN POV

Porra, não dormi a noite inteira pensando na vadia da Natasha, por que eu não tinha pensado nisso antes? É claro que aquele imbecil ta de putaria pra cima dela e ela com certeza esta retribuindo, sem duvidas. Eu sou um idiota mesmo, ela ta sozinha já faz um mês Bieber, eles não perderam tempo. Que saber eu vou atras desse arrombado do caralho, o que ele ta pensando? A Natasha é minha e se ela não estiver comigo que se foda, também não vai ficar com esse imbecil. Peguei minha arma na gaveta do escritório, guardei na cintura e desci. Minha mãe e Jaz estavam sentadas no sofá tagarelando.


- Oi filho. - Minha mãe disse. -  Onde vai tão cedo?

- Resolver alguns problemas  - Falei pegando a chave do meu carro na mesinha. - Cadê meu pai ?

- Saiu agora pouco. - Disse minha mãe.

-Esses problemas são a minha cunhadinha Jubs ? - Perguntou Jazmyn. Caralho a curiosidade matou o gato. E apelido é coisa de viado. 

- Cuida da tua vida fofoqueira. - Falei seco indo pra porta. Ah, vai ser curiosa assim na casa do caralho.

- Grosso. - Falou ela e ouvi minha mãe gargalhar.

- Grande também. - Falei e bati a porta. Ouvi ela resmungar algo, mas nem dei bola.

Vou atras desse viado até no inferno se for preciso. Encasquetei com aquela conversa da Natasha e do Levy que ouvi ontem, que não vou descansar até esse viado me falar o que eles estão escondendo de mim. Vi o carro de Chaz entrar , Ryan estava com ele.

- Onde vamos Bro? - Perguntou Ryan.

- Matar um  filho da puta. - Falei e eles arregalaram os olhos. Eu nunca matei ninguém, mas sempre tem uma primeira vez pra tudo.

- Quem é o filho da puta ? - Chaz perguntou.

- A putinha do Levy. - Falei e Chaz assentiu.

- Tudo bem, então vamos lá. - Falou Ryan todo animado.

Entrei no meu carro, coloquei minha arma no porta luvas. Chaz deu a volta e saiu, dois seguranças me acompanharam. Saímos que nem loucos no meio da rua passando por todos os sinais vermelhos. Quinze minutos depois chegamos  na casa do Levy. Desci e logo Chaz e Ryan estavam do meu lado.

- E agora o que agente vai fazer ? - Perguntou Chaz.

- Esperar, em algum momento esse viado vai ter que aparecer. - Falei me escorando no meu carro.

Expliquei pra eles porque eu queria matar o viado  do Levy,  se não Ryan não ia parar de me perguntar o porque. Cara chato pra caralho e curioso pra porra.





                                                               ___________  





~ Oi bebês como estão?
Demorei um pouco pra postar, eu sei.
Mas esta ai mais um capitulo pra vocês!
Bom, não gostei muito desse capitulo, achei uma bosta
 e se não gostarem também, ignorem...
Ignorem os erros e boa leitura. (:

Ah, a Honatel esta dodói gente, por isso não esta
postando, mas logo logo ela volta com mais imagines
pra vocês, não nos abandonem em!
Fiquem com Deus, amamos vocês...







Nenhum comentário:

Postar um comentário