12 de dez. de 2014

Die In Your Arms II - Capitulo 11.

Ignorem os erros e Tenham Uma Ótima Leitura...




NATASHA POV

Ele umedeceu seus lábios, porra, que homem é esse? Seu corte parecido com o do Justin, seus cabelos loiros arrepiados, um charme. Alto e seus olhos cor de mel uma graça, sua voz de inundar calcinhas, me fez rir por dentro.

- Te machuquei?  -  Onde compra um desses?

Apenas neguei com a cabeça,  vou ser sincera, minha vontade era de ficar o resto da minha vida admirando esse homem, puta que pariu. Ele estava apenas de bermuda, com a metade da cueca aparecendo.
E ninguém merece, estar com o cabelo de qualquer jeito, com umas olheiras da porra e encontrar esse Deus aqui, nesse estado deplorável, eu mereço.

- Não lembro de ter te visto ontem na festinha. - Ele disse simpático.

- E eu não estava. - Respondi.

- Porque? - Curioso?

- Porque eu estava cuidado do meu filho. - Ele sorriu.

- Sério? Tem um filho? - Não.

- Sim. - Sorri.

- Com esse corpo todo? - Ok, ele quer me deixar sem graça? 

- Obrigada. - Agradeci a ele pelo elogio, sei lá se foi um.

- Mais pena que não pode estar ontem na festa, teríamos nos divertido bastante. 

- É , mas deixa pra próxima.

 - Prazer. - Ele estendeu a mão pra mim. - Julian. - Fiz o mesmo.

- Natasha. - Disse sem graça enquanto ele beijava as costas da minha mão.

- Então gata, já tomou café? - Ele perguntou.

- Não, ainda tenho que dar a mamadeira pro meu filho.

- Tudo bem, a gente se vê depois?

- Claro. - Se o Bieber não me correr antes.

Ele sorriu e desceu as escadas, meu Deus, que Julian é esse? Suspirei e entrei no quarto do Stevan, ele estava brincando com alguns mordedores. A tal de Nick estava arrumando algumas roupinhas dele na cômoda. Caminhei até o berço e o peguei no colo, sentei na cadeira de balanço e o dei de mamar.


JUSTIN POV

Acordei com uma ressaca desgraçada, minha cabeça estava doendo pra caralho, me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho, vesti uma boxe e uma bermuda. Arrumei meu topete e peguei meu relógio, 10:30 a.m. Tinha que ir no galpão, mas aposto que aqueles filhos da puta nem acordaram ainda. Peguei meu celular e sai do quarto.

- E AI VAGABUNDO. - Ryan gritou do final do corredor.

- Para de gritar filho da puta, eu não sou surdo. - Falei um tanto alto. - E vagabundo um caralho, é pra mim que tu trabalha. 

Meu mau humor estava matando até a mim.

- Hey, calma estressadinho. - Ele disse se aproximando.

- Estou com uma dor de cabeça fodida. - Disse.

- Quem mandou beber que nem uma puta ontem? - Ele perguntou. - Porra, Ryan a desgraçada da Natasha só dá mancada comigo. - Ele disse fazendo uma voz fina, me zoando.

 - Foda-se.

- Então para de reclamar pra mim, até parece uma putinha. - Ryan disse.

- Toma no cu, filho da puta. - Disse estressado, indo até a porta do quarto do Stevan.

- Vai no galpão hoje? - Ele perguntou ignorando meu estresse.

- Mais tarde, vou resolver algumas coisas da gravadora no escritório e depois falo contigo.

- Então vou tomar café e depois vou partir pro galpão. - Ryan disse.

- Certo e os moleques?

- Khalil esta dormindo, Za estava tomando banho e o Chaz só fodeu a puta ontem e largou pra casa.

- Tô sabendo, ele tinha que sair com o meu pai cedo hoje, por isso não ficou. - Abri a porta do quarto do Stevan. - Tá, vai lá, toma o teu café e vai pro galpão com os outros, que vou depois. 

- Feito. - Disse e fizemos um toque. 

Entrei no quarto do Stevan, Nick estava mudando a fralda dele, me aproximei dele.

- Bom dia, senhor. - Nick disse simpática.

Não respondi porque acho uma falsidade da porra, sorrir logo de manhã.

- E ai carinha? - Stevan soltou um grito e sorriu, retribui o sorriso. - Cadê a Natasha?

- Desceu agorinha, senhor. Disse que iria tomar café. - Dei um beijo na testa do Stevan e sai do quarto. 

Desci as escadas e passei pela sala. Fui até a cozinha, porra minha cabeça esta explodindo. Preciso de um remédio, sentir dor me deixa de mau humor. Entrei na cozinha e Natasha estava de costas pra mim, preparado torradas, nunca vi uma garota gostar tanto de torradas como a Natasha. Julian estava sentado na bancada, também de costas. Porque esse filho da puta não esta tomando café na sala de jantar, como todos? 

- Então princesa, tem namorado?  - Ouvi Julian perguntar pra Natasha, me escorei na porta da cozinha. 

Agora intendi porque ele não esta tomando café na sala de jantar, imbecil. 

- Não. - Como não, caralho? Fechei meus punhos, em instantes senti a raiva tomar conta de mim.

- Como uma gata dessas, não tem namorado? - Julian perguntou e Natasha deu risada.

- Não tem namorado, mas tem marido. - Eu disse me segurando pra não demonstrar o meu ciumes na frente deles, os dois se assustaram olhando pra trás. - Quero falar contigo, Natasha.

- Estou tomando café. - Ela respondeu.

- Não te perguntei, estou esperando no escritório. - Disse seco e sai.

- É esposa do Bieber? - Ouvi Julian perguntar. Play boyzinho de merda.

Julian esta parando na casa do Ryan por alguns dias, eles são primos. O Ryan só me apronta, trazer um imbecil pra dar em cima da minha mulher, era só o que me faltava. 
Subi as escadas e caminhei aquele longo corredor, adentrei em meu escritório e  fechei a porta. Sentei na minha cadeira e tombei minha cabeça pra trás, fechando os olhos. Respirei fundo. Preciso de algo pra acalmar a dor insuportável que estou sentindo. 
Porra, fui na cozinha pra isso e acabei nem pegando o bendito remédio. Ouvi a porta ser aberta, sabia que era a Natasha, até porque ela é mal educada e nunca bate antes de entrar.

- De onde tu vem, não existe porta? - Perguntei ainda com os olhos fechados.

- E o que isso te interessa? - Ela perguntou, abri os olhos e a fuzilei. - Seja rápido.

- Porque?

- Estou com pressa. - Ela respondeu perplexa.

- Pra ficar com o Julian? - Sem querer deixei transparecer meu ciumes.

Ela deu risada.

- Não começa, Bieber. Hoje não estou com saco pra ouvir teus sermões.

- Que sermão, caralho. Não te quero de conversinha fiada com esse filho da puta. - Disse aborrecido.

- Vai a merda, eu falo com quem eu quiser. 

- Dentro da minha casa, não. - Bati com a mão na mesa.

- ENTÃO DEIXA EU LEVAR O STEVAN, QUE NÃO COLOCO MAIS OS MEUS PÉS AQUI. - Ela gritou.

- Não vai levar ele, se quiser ir embora, pode ir. - Disse raivoso. - Mas o meu filho, fica.

- Não vou sair daqui sem o Stevan. - Disse ela com raiva, virou as costas e foi saindo.

- Não dê as contas pra mim, Natasha.  - Rosnei me levantando, ela parou e me olhou novamente.

- Ele é mais meu filho, do que teu. Então não venha me impor regras, Bieber. Porque não vou ceder. - Ela disse apontando o dedo indicador pra mim.

- Baixa esse dedo pra falar comigo. - Ela baixou a mão, ficamos nos fuzilando por alguns instantes. - Queria saber onde eu estava com a cabeça, quando me casei contigo.

Seu olhar de raiva se transformou em um olhar triste.

- Foi tu quem rasgou o divórcio, manda a porra do advogado fazer outra copia, eu assino e te deixo livre.

- É isso que tu quer não é?

- Para de me dizer se é isso ou não que eu quero, caramba. Nunca vi uma pessoa vender a casa e não desocupar o terreno. - Ela ironizou. - Não esta mais comigo, mas não deixa eu refazer a minha vida.

- Problema teu, quer refazer a tua vida? Refaça, mas não terá o Stevan.

- Como tu é baixo. - Ela disse debochando. - Me chantageando com o teu próprio filho, isso é bem o teu tipo mesmo.

- Chantagem ou não, foda-se. - Disse debochando. - Quem toma essa decisão não é eu.

- Não sou a tua propriedade, Bieber.

- Sei que não, mas vou te mostrar quem pode mais. - Disse frio.

- Porque? Eu nunca te desafiei a ponto de querer isso. - Ela disse perplexa.

- PORQUE NUNCA TE MACHUQUEI, COMO TU ME MACHUCOU. - Gritei irritado.

- Esta se vingando por algo que eu não quis fazer? - Ela perguntou.

- Não, esse é só eu, te mostrando quem é o Bieber de verdade. 

- Então não conte com a minha presença na platéia Bieber, porque não estou afim de assistir o teu espetáculo. - Ela disse e saiu.

- Porra do caralho. - Falei pra mim mesmo.

Eu vou acabar enlouquecendo, não aguento mais ficar brigando com ela, mas ela também não baixa a guarda, sentei na minha cadeira e tentei não pensar naquilo que não saia da minha cabeça.

NATASHA POV

Cansei disso, não aguento mais o Bieber me cobrando por algo que fui obrigada a fazer. Talvez o amor tenha acabado mesmo Natasha, deixa de ser burra, ficar batendo na mesma tecla é perda de tempo. 
Minha vontade era pegar o Stevan e dar o fora daqui, mas o Bieber nunca deixaria eu passar pelo portão com ele. Mais quer saber? Daqui eu não saio sem ele, então o idiota do Justin, vai ter que me aturar.
Fui até o quarto do Stevan, o peguei dos braços de Nick, o abracei forte e dei um beijinho na testa dele.

- Eu te amo, amor. - Disse e o entreguei novamente a Nick. - Pode dar uma olhadinha nele enquanto tomo um banho?

- Claro, fica tranquila. - Ela disse e sai do quarto.

Caminhei até o quarto do Justin e entrei, fui até o closet, preciso de um banho, tomara que aquele idiota não tenha se livrado das minhas roupas. Abri todas as portas e não encontrei nada meu, ao lado do closet tinham cinco  malas, abri uma delas e minhas roupas estavam ali, gargalhei alto.

- Graças a Deus. - Disse a mim mesma abrindo as outras malas. - Merda que fome, acabei nem tomando café. - Me levantei e dei de cara com o Justin entrando no closet.

- Que porra ta fazendo aqui? - Ele perguntou estressado.

- Preciso tomar um banho, oras. Vim ver se minhas roupas ainda estavam aqui. - Respondi passando por ele.

- Um caralho, já pode ir pra tua casa, o Stevan não precisa mais de ti. 

- Não vou, só saio daqui com ele. - Ele deu risada.

- Não testa a minha paciência, Natasha. - Ele disse entre dentes.

- E lá tu tem paciência? - Dei risada. - Ou deixa eu levar ele agora, ou vai ter que me aguentar. - Dei de ombros e sai do closet.

- Mais que porra do caralho, Natasha. Eu disse que não te queria mais aqui. - Ele veio atrás de mim.

- Ai Justin vai pra porra e me esquece. - Entrei no banheiro e fechei a porta na cara dele.

- Abusada do caralho. - Ouvi um barulho na porta e dei risada, ele deve ter soqueado a porta.

Me despi e fui tomar um banho, porque eu preciso. Terminei meu banho sai do banheiro e entrei no closet, Bieber já não estava, me vesti, penteei meus cabelos os deixando soltos pra secarem sozinhos, e sai do quarto. Desci até a cozinha e comi qualquer coisa, pois daqui um pouco já tem almoço. Pedi a marta que colocasse minhas roupas novamente no closet e sai da cozinha. Passei na sala e Julian vinha descendo as escadas, estava vestindo uma camiseta vermelha, com uma calça jeans preta e sopras vermelhos, com detalhes pretos. 

- O Bieber brigou muito? - Ele perguntou vindo de encontro comigo.

- Não. - Menti.

- Desculpa se causei algum problema. - Ele disse enfim na minha frente.

- Fica tranquilo, já estou acostumada com isso.

- Ele é muito ciumento? - Ele perguntou.

- É sim, mas não quero falar disso. - Disse indo em direção as escadas. - Vai ficar aqui hoje?

- Não, vou embora a noite. O Ryan vem me buscar. - Ele disse.

- Ryan? Porque ele?

- Somos primos, estou dormindo na casa dele. - Ele sorriu fraco.

- Esta de férias? - Perguntei e ele negou com a cabeça. - Então?

- Sou presidente na empresa do meu pai, é uma construtora. Então um cliente nos contratou pra construir um shopping aqui, como Ryan mora perto de onde vamos construir, resolvi ficar na casa dele.

- Entendi. - Vi Pattie vir do corredor que dava pra garagem, ela nos viu e abriu um sorriso.

- Bom dia crianças. - Ela disse simpática.

- Bom dia, Pattie. - Disse.

- Bom dia, Senhora. - Julian disse, nossa como ele é educado.

- Então, o que temos pro almoço? - Pattie perguntou.

- Acho que Marta ainda não começou a fazer. - Disse e subi uns quatro degraus da escada.

- Que bom, porque hoje eu vou cozinhar. - Ela disse cantarolando.

- Sério? Posso ajudar? - Julian perguntou.

- Quer mesmo? - Perguntou Pattie.

- Claro, Vem também Natasha? - Ele me olhou.

- Não, vou ficar com o Stevan. - Respondi.

- Ah deixa de der chata e vamos. - Pattie disse.

- Não, então vamos fazer assim. Vocês fazem o almoço e eu faço o jantar.

- Sei. - Pattie disse.

- Sério, o jantar vai ser comigo hoje.

- Bom, então tá. - Pattie disse. - Vem Julian?

- Claro, nos vemos depois. - Julian me disse e saiu com a Pattie pra cozinha.

Fui pro quarto do Stevan e o peguei, fomos até o jardim pra tomarmos um som. Fiquei com ele no jardim, até a Pattie nos avisar que o almoço estava pronto e entramos, dei a papinha pro Stevan, o deixei com a Nick e fui almoçar. Pattie fez espaguete ao molho branco, estava uma delicia. Rimos bastante dos assuntos que Julian nos contava, ele é uma pessoa extremamente querida e atenciosa.

08:15 p.m. Como o jantar era comigo, dei banho no Stevan, o alimentei e o deixei com a Nick. Desci, Julian e Pattie estavam sentados na sala conversando.

- Então Naty, já pensou o que cozinhar pro jantar? - Pattie perguntou.

- Panquecas. - Respondi.

- Mais demoram demais. - Ela disse.

- Amo panquecas. - Julian disse. - E eu posso te ajudar. 

- Então vamos. - Disse e ele se levantou. 

- Vou ligar pro Justin, pra ver se ele vem jantar. - Pattie disse e dei de ombros  indo pra cozinha.

Enquanto eu preparava as paquecas, Julian fazia o molho, ele não existe.

- Tem filhos? - Peguntei.

- Eu? Não, ainda não. - Ele respondeu mexendo o molho. - E pra se ter filhos, precisa ter mulher.

- Claro que não, homem faz filhos com quem quiser. - Ele deu risada.

- Sim, mas eu quero ter a "minha" mulher. - Ele deu enfase no minha. - Entendeu?

- Entendi. - Sorri.

- Então, vai demorar muito? Estou morrendo de fome. - Pattie disse entrando na cozinha.

- Não, já esta quase pronto. - Julian respondeu.

- Os garotos disseram que já estão chegando. - Pattie disse. - Vou pedir pra Marta colocar as louças na mesa. - Disse por fim e saiu.

Terminamos de preparar o jantar e Julian foi tomar um banho, enquanto os garotos não chegavam, logo ouvi algumas risadas, lavei as mãos e fui pra sala. Jeremy, Pattie, Jazmyn, Julian e Khalil estavam sentados conversando e Za estava entrando.

- Então, vamos jantar? - Jeremy perguntou.

- Ué, não vão esperar o Justin e nem o Ryan? - Perguntei.

- Justin foi visitar um cliente da gravadora junto com Chaz. - Khalil disse. - Disse que não ia chegar a tempo de jantar.

- E Ryan? - Julian Perguntou.

- Foi junto. - Za respondeu.

- Sabe que ele e o Justin, são grudados. - Pattie disse.

- Bom, então vamos jantar. - Disse.

 Todos se levantaram e foram indo em direção a sala de jantar, Za ficou por ultimo.

- E ai gatinha, esta tudo bem? - Ele perguntou.

- Não muito. - Respondi.

- Hoje ele estava num mau humor do caralho. - Za se referia a Justin.

- Eu sei, brigamos feio. 

- É, ele disse e esse jantar? - Ele perguntou.

- O que tem?

- Panquecas? - Ele perguntou fazendo uma careta engraçada.

- É só o que eu sei cozinhar. - Ele deu risada.

- Quer enganar a quem? Ele adora panquecas, cozinhou pra agradar ele? - Dei risada.

- Claro que não garoto, não sou de puxar saco de ninguém. - Riu.

- Sei. - Ele disse e passou na minha frente.

Entrei na sala de jantar e todos já estavam se servindo, sentei entre  Julian e Za. Me servi e logo começamos a conversar e dar risada. Jeremy estava contando altos micos de Jazmyn, no tempo que ela estudava. Ela ficou toda emburradinha porque todos estavam rindo dela. Os garotos se matavam de tanto rir, terminamos de jantar e ficamos conversando ainda ali na sala de jantar, é só faltava ele ali pra completar. 
Logo ouvimos a porta ser fechada com força, Pattie se assustou e levantou, saiu da mesa e logo Jeremy a seguiu.

- PORRA, ME DEIXA. - Ouvi os berros de Justin me levantei. 

Julian, Jazmyn, Za e Khalil fizeram o mesmo e fomos pra sala.

- Que isso moleque? - Pattie perguntava pro Justin.

Justin estava apoiado no ombro de Ryan e Chaz vinha entrando na mansão.

- AH, NÃO ENCHE O MEU SACO. - Ele disse embolando as palavras.

- Olha o respeito com a tua mãe, Justin. - Jeremy disse autoritário.

- PAI, CALA ESSA BOCA. - Justin disse.

- Nem adianta discutir com ele. - Ryan disse rindo.

- RYAN É O MEU MELHOR AMIGO. - Justin disse e Ryan deu risada.

Eu fiquei observando a cena ao lado de Za e Julian estava na minha frente, Jazmyn e Khalil se sentaram no sofá e estavam rindo pra caramba da situação.

- Fomos visitar o senhor Tyler e no caminho de volta o Bieber quis entrar num bar, pra curtir um pouco. - Chaz começou a se explicar pro Jeremy, que olhava furioso pra eles.

- SHHHH CHARLES, NÃO CONTA FOFOQUEIRO. - Justin disse embolando as palavras e tentou ir até o Chaz, mas quase beijou o chão, Ryan o segurou novamente, mais também não parava de rir.

Eu? Bom eu estava achando aquele showzinho ridículo. 

- Continua Charles. - Pattie disse.

- Então, o Bieber começou a beber e abusou um pouco. 

- BAH E EU ACHAVA QUE O RYAN QUE ERA FOFOQUEIRO. - Justin disse.

- Qual é Bieber? - Ryan perguntou.

- AH PUTINHA, TU SABE QUE EU TE AMO. - Ele disse e deu um beijo na cabeça do Ryan que deu risada. 

Eu apenas observava aquilo tudo, como ele gosta de aparecer, isso me deixa furiosa. Fiquei o olhando, enquanto Pattie dava uma bronca nele e Jeremy tentava levar ele pro quarto. Mas era impossível, Justin é teimoso, de repente ele encontrou o meu olhar.

- O QUE ESTA FAZENDO AQUI, TRAIRÁ? - Ele disse tentando vir em minha direção, mas não conseguia nem andar sozinho, Ryan o segurava o tempo todo.

 Idiota, de manhã ele disse que nunca me machucou como eu o machuquei, agora ele esta fazendo o que disse nunca ter feito.

- Cala a boca, Justin. - Pattie disse.

- CALA A BOCA UMA PORRA, ESSA VADIA TRAIU A MINHA CONFIANÇA, SABIA RYAN? 

- Vadia? - Perguntei baixo.

- Ignora, ele esta bêbado. - Za sussurrou perto do meu ouvido, respirei fundo tentando me controlar.

- Já chega Justin. - Jeremy disse aborrecido.

- Tá Bieber, isso é passado. - Ryan disse, Julian se sentou ao lado de Jazmyn e Justin o acompanhou com o olhar.

- E ESSE IMBECIL DO TEU PRIMO RYAN, QUER PEGAR A NATASHA. - Disse e deu risada.

- Já chega, Bieber. - Chaz se manifestou.

- NÃO, EU QUERO FALAR CACETE.

- Então fala, Bieber. - Ryan disse. - Deixa ele falar, Chaz.

Na verdade esse idiota do Ryan queria ver o circo pegar fogo.

- HOJE DE MANHÃ ELE ESTAVA DANDO EM CIMA DA NATASHA. - Ele disse e deu risada. - E ESSA VAGABUNDA AINDA DEU CORDA, QUE BURRA. 

- Faz o favor de calar essa boca, cara. Se não quem vai calar ela, vai ser eu. - Julian disse se levantando.

- ENTÃO VEM CALAR, FILHO DA PUTA. 

- Não vale a pena Julian, ele esta bêbado. - Eu disse a Julian.

- ESTA O DEFENDENDO, PRA DEPOIS IR FODER COM ELE ?

- Que? - Não acreditei.

- O IMBECIL. - Ele se referiu ao Julian. - PODE FODER QUE ELA É GOSTOSA PRA CARALHO.

- Para com isso, Justin. - Pattie disse.

- MAIS É MÃE, ELA TEM UM BOCETA BEM APERTADINHA. - Ryan se matava rindo, o resto do pessoal apenas observava tudo, até Khalil que é debochado já não estava mais rindo.

- EU DISSE QUE JÁ CHEGA. - Jeremy gritou aborrecido tentando fazer Justin subir as escadas a força.

- ME SOLTA, CACETE. - Ryan o largou e Chaz assumiu o lugar de Ryan, apoiando Justin. - ME SOLTA, CHARLES. RYAN FILHO DA PUTA, ME AJUDA VIADO DO CARALHO. - Ryan dava risada.

Foi um pouco difícil, mas Jeremy e Chaz conseguiram arrastar Justin dali, ele foi gritando até o quarto, depois de tudo, todos ficaram me olhando.

- Não dá bola Natasha, ele esta alcoolizado. - Pattie disse.

- E cheirado também. - Ryan disse rindo.

- Cala essa boca, doente. - Khalil disse. - Tu também esta drogado.

- Vamos Ryan. - Julian disse. - Desculpem qualquer coisa, tchau gatinha. - Ele piscou pra mim e sorri fraco, logo saíram.

- Bom acho melhor eu ir dormir, boa noite. - Disse saindo.

- Boa noite, Naty. - Za disse.

- Boa noite querida. - Pattie disse.

Subi segurando o choro, entrei no quarto de Stevan e Nick o colocava pra dormir, dei um beijinho em sua bochecha e sai do quarto, caminhei aquele corredor todo e escolhi o ultimo quarto de hospedes que tinha ali. Entrei e desabei, apenas chorei, juro que se não fosse pelo Stevan, eu voltava pra minha casa. Porra, eu não tenho sangue de barata...

Acordei no susto, fui até o banheiro, fiz xixi, lavei as mãos e lavei o rosto, me olhei no espelho e meus olhos estavam inchados de tanto chorar.

- Nossa, que horror. - Falei me olhando no espelho, enxuguei meu rosto e sai do banheiro.

Sai do quarto e fui até o do Stevan, entrei e ele ainda dormia. Sai do quarto dele e dei de cara com o Bieber saindo do próprio quarto. Fingi ser cega, fechei a porta e sai.

- Natasha. - Ele chamou mas o ignorei.

Desci e fui até a cozinha tomei meu café, conversando com a Marta, depois falei com a Nick pra que alimentasse Stevan, quando ele acordasse e me levasse ele na piscina, subi e entrei no quarto do Bieber, graças a Deus ela não estava lá, vesti meu biquíni, coloquei um roupão e desci, fui pra piscina. Jazmyn estava tomando banho de sol, conversando com o Khalil.

- Bom dia Natasha. - Khalil me cumprimentou.

- Bom dia. - Respondi.

- Tudo bem, Natasha? - Jazmyn perguntou.

- Tudo ótimo. - Menti e me joguei na piscina, não queria assunto.

Logo sai da água e me deitei na cadeira ao lado de Khalil, fechei meus olhos e aquela cena de ontem não saia da minha cabeça. Deixei as lágrimas escaparem, queria poder voltar no tempo e nunca ter aceitado viver isso tudo.

- Esquece isso, ele estava bêbado. - Khalil disse ao me ver limpando o rosto.

- Eu já esqueci. - Menti.

- Se já esqueceu, então para de chorar. 

 Me levantei da cadeira e sai, entrei na mansão novamente. Subi as escadas e a campainha tocou, desci e abri a porta, era um dos seguranças do Justin, ele segurava um boque de rosas vermelhas. 

- Bom dia, Senhora. - Ele disse. - Deixaram essas flores no portão. - Ele me alcançou o boque.

- Obrigado. - Disse e ele saiu. 

Fechei a porta e peguei o bilhete que tinha entre as flores, abri.

'Sorry, I love you...

                  XX: Justin Bieber.'


_________________

Continua?


Oi, amores...
Desculpem a demora!
Obrigado por todos os comentários, simplesmente amei todos *-*
Continuem comentando, please?
Fiquem com Deus, Amo todas S2

El Bigodon (:

#Wazowski

7 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAA CONTINUAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, É SÉRIO, SEI QUE NÃO É POSSÍVEL MAS EU IRIA AMAR SE VOCÊ POSTASSE TODO DIA!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA
    - May

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiii muito continua linda bjbjbjbj Vc é maravilhosa...

    ResponderExcluir
  3. Continua se não eu morro

    ResponderExcluir
  4. Ahh o Justin não entende a Natasha e tudo que ela fez por ele foi por amor , ai fala essas coisas horrorosas e manda flores porque não tem nem pé de falar pessoalmente , ela tem que dar uns pegas no Julian mesmo pra o bieber aprender run' haaaaa pelo amor de deus sua diva continua logo plz ??? Amo esse imagine , é um dos melhores que eu já vi e você escreve perfeitamente bem u.u

    ResponderExcluir
  5. Continua pfff pfff
    Ass:Nath Oliveira

    ResponderExcluir