27 de dez. de 2014

Imagine Com Igor Adamovich (Especial Para Nicole)


Nicole On

Eu: O que? - Perguntei sem acreditar, já começando a chorar.
Dr.: Desculpe, mas não pode mais ter filhos. 
Eu: ... Meu deus - Falei e meu choro que estava calmo, aumentou.
Igor: - Me abraçou - Amor, calma. Não chora, princesa. - Alisava minhas costas - Vai ficar tudo bem, não se preocupa, não precisa chorar. Amor... - E eu chorava mais. 
Eu:  Eu queria tanto ter um filho - Chorava   descontroladamente e já soluçando - Eu.... Eu não acredito.
Igor: calma vamos pra casa vai ficar tudo bem - Disse me ajudando a levantar e me levando em direção ao estacionamento.

Passamos o caminho todo em silencio, em silêncio não porque eu estava chorando. Logo chegamos em casa e eu fui direto para um banho demorado, saí, coloquei uma roupa larga e confortável logo me joguei na cama e la fiquei chorando por horas até que cai no sono 

Igor: amor - Me sacudindo.
Eu: Ah? - Resmunguei - 
Igor:  Não vai comer nada?
Eu: não - Disse já meio acordada e uma lágrima escorreu.
Igor: Você tem que comer, se não vai ficar mal.
Eu: Eu não quero - Disse chorando, ele se deitou comigo me abraçou e assim dormimos.

Flashback Off

Já se passaram meses desde que eu recebi essa notícia. Me lembro como se fosse hoje. Ainda choro por isso, e sim, estou chorando. O Igor sempre fala que vai ficar tudo bem, mas não vai. Ele não entende? Eu queria tanto ter um bebê. Meu sonho sempre foi ser mãe, e só em saber que não vai se realizar, fico muito triste.

Igor: Amor... - Me olhou - Ta chorando de novo? - Se aproximou de mim. 
Eu: - Limpei as lágrimas - Não.
Igor: Ei gatinha, para de chorar. - Me abraçou.
Eu: Eu não consigo, Igor. Você sabe, mais do que ninguém, que eu queria um bebê. - Meus olhos já estavam marejados.
Igor: Eu sei, princesa, eu sei. 
Eu: Agora você vai me trocar por alguém que possa te dar um filho, já que eu não posso.
Igor: - Riu fraquinho - Claro que não. Da onde você tirou isso? Nunca vou fazer uma coisa dessas. 
Eu: Promete?
Igor: Prometo. - Me beijou - Agora limpa esse rosto, que eu quero levar você a um lugar.
Eu: Onde?
Igor: Surpresa. - Piscou.

Fui ao banheiro, passei uma água no rosto, peguei minha bolsa e desci.

Igor: Vamos? - Perguntou e eu assenti.

Ele pegou em minha mão, e como pro carro. Entramos no mesmo e ele deu partida.
Fiquei perguntando para onde íamos durante o caminho inteiro, mas ele só enrolou e não me falou nada.
Demorou um pouco, e logo ele estacionou. 
Descemos do carro, ele foi tapando minha visão até a entrada. 

Eu: Amor, para. - Tentei tirar as mãos dele.
Igor: Não. Calma, já vou tirar.

Caminhamos mais um pouco, e logo eles tirou as mãos.

Eu: Onde estamos?
Igor: Calma.

Logo vi uma mulher se aproximando.

Mulher: Ola. Sou a sra. Jones.
Igor: Ola, eu sou o Igor Adamovich. - Cumprimentou ela - E essa é minha mulher, Nicole Adamovich.- Ele me cumprimentou.
Sra. Jones: Então sr. Adamovich está pronto para ver eles? 
Igor: Claro. - Sorriu.
Sra. Jones: Vamos lá então, me acompanhem.

Ela foi na frente, e fomos logo atrás. 
Caminhamos por um corredor grande, até que ela parou em frente a uma porta. E logo a abriu. Igor me puxou, e eu vi que dentro da sala, havia vários bebês, tanto quanto meninos, como meninas.
Abri um sorriso enorme. Não acredito que ele fez isso comigo. Vamos adotar. 

Sra. Jones: Só escolherem. 

Soltei de Igor, e caminhei até a parte das meninas. Fiquei vendo elas, uma por uma.     Conversei um pouquinho com elas. Fiquei mais um tempinho vendo elas, até que caminhei até a ultima bebê, da fileira. Fiquei a olhando, e ela abriu um sorriso pra mim. Que coisa mais fofa. Ela parecia ter uns 3 meses. Ela tinha a pele branquinha, seus cabelos lisos caiam sobre a faixa que estava em sua cabeça.
Peguei ela no colo, e fiquei conversando com ela, que me respondia em risadas.

Igor: Já escolheu? - Me virei e vi ele, segurando um menininho. Ele tinha a pele moreninha, aparentava ter o mesmo tempo que ela.
Eu: Já. - Sorri.
Igor: Podemos levar um menino também? - Perguntou fazendo bico.
Eu: Claro.
Igor: Vamos levar ele. - Sorriu largo, o que me fez rir.

Caminhamos até a sra. Jones que estava na porta nos esperando. Igor assinou alguns papeis.

Igor: Vamos pra casa?
Eu: Vamos. - Sorri.

Caminhamos até o carro. Entramos, eu fui no banco de trás com os dois. Eu não conseguia estar mais alegre.

Igor: Esta feliz, mamãe? - Ao ouvir essa última palavra, meu sorriso aumentou.
Eu: Muito, você é incrível. - Ele sorriu. 
Igor: Faço tudo por você. 
Eu: - Mandei um beijo pra ele - Eu te amo.
Igor: Eu sempre vou te amar, princesa.



Fim.

E ai... Gostaram? E você, Nicki? Gostou?
Bom.... 
Happy Birthday Nicki *-*
Espero que tenha gostado do meu presente haha
Qualquer coisa, só falar.
É isso gente. Ignorem os erros. Comentem? Por favor..
Mais um pedido entregue.
Beijos, amo vocês de mais.
Fiquem com deus.

Whats: 51 95897171
Xx Carla Honatel

3 comentários:

  1. Carliiita você quer me matar do coração???
    Euu ameiii ficou perfeiito

    ResponderExcluir
  2. Eu choreii lendo kkk
    Aiiii cara obriiigada *-*
    Te looove Carliiita ><
    Beijoooooswaggy!!!
    PS: Agr sou Nicolle Adamovich *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu gosteeeei mesmo não sendo pra mim KKKKKKKK e hoje é o aniversário dele o meu também é hoje kkkkk no mesmo que dia •_• amei queria que fizesse um para mim com o Keaton Stromberg do Emblem3 , meu nome é Lais

    ResponderExcluir