9 de dez. de 2014

Young Money - Chapter 10


1 ano e 4 meses depois

Gabriela Parker On

Pois é, passou tanto tempo. E desde então, eu e o Michael não voltamos.
Ele sempre me manda presentes, cartões pedindo pra voltarmos, mas não.
Desde então, em não veio nem uma vez visitar o filho dele, e depois ele ainda quer que o Cairo reconheça ele. 
Mas deixa isso pra lá, bom, hoje é o aniversário do King, meu bebê está fazendo dois anos hoje. E. Cada dia que passa, ele está mais apegado no Trey. 

Trey: Ei gata, ta no mundo da lua? - Me cutucando, falando nele.
Eu:  Ah não - Ri - Tava só pensando aqui.
Trey: Tava pensando no quanto eu sou gostoso? 
Eu: O que? - Gargalhei - Trey, não força.
Trey: Cadê o Cairo?
Eu: Ta dormindo.
Trey: Mas você só faz esse menino dormir - Riu.
Eu: Cala essa boca - Deu um tapa nele - Ele que acabou dormindo, enquanto olhava desenho.
Trey: Ei, sabe... Nós dois, aqui.... Sozinhos na sala... Sem ninguém para atrapalhar... - Sorriu malicioso.
Eu: Não vamos fazer nada.
Trey: Ah cara, por que? Você está solteira ai... Hein, vamos... Estamos sozinhos Gabriela, sozinhos.. - Sorriu.
Eu: O.k Trey, já entendi que estamos sozinhos, e não, não vamos fazer nada.
Trey: Nem uns beijinhos? 
Eu: - Ri - Não, vai arrumar uma namorada, vai.
Trey: Você, pode ser?
Eu: Desculpe, mas isso não será possível no momento. - Ri.

[...]

Eu: Filho, olha aqui pra mamãe. - Chamei a atenção do mesmo e ele se virou e eu tirei uma foto.

Legenda: Happy birthday my baby. Love u so much King ❤

Bom a festa estava começando, algumas pessoas já haviam chegado.

Gabriela Parker Off

Michael (Tyga) On

Cara, da pra acreditar que meu garoto está fazendo dois anos hoje? Em ta crescendo rápido. Faz tempo que não vejo ele, estou com saudades, não só dele mas da Gabriela também. Nossa como ela faz falta.
Já tentei de várias formas voltar com ela, mas a resposta é sempre a mesma, não não e não. Mas ela ainda vai voltar a ser minha.
Bom, terminei de me arrumar, peguei o presente do King, fui pro carro e dei a partida.
Demorei um pouco, mas logo cheguei na "casa dela". Estacionei meu carro e entrei.
Tinha muita gente, crianças correndo, cumprimentei algumas pessoas, larguei o presente do King na caixa e logo avistei os caras numa mesa, King estava junto com eles. Me aproximei deles...

Eu: E ai. - Fiz um toque com eles.
Chris: Fala ai, cara.
Lil Za: Tava sumido hein.
Eu: Ah sim, eu tava em turnê.
Bieber: É, sei "turnê". - Fez aspas.
Eu: Cala a boca, porra. Oi filho. - Olhei para King que estava no colo do Bieber. 
Chris: Ah, T- Raww, olha só o que o Cairo aprendeu. King - Chamou e o mesmo olhou - Fala aquilo que eu ensinei pra você.
King: Puta "paliu" - Riu.
Trey: Cara, você é louco, fica ensinando essas coisas pra ele. - Falou sentando junto com a gente - Quero ver se a Gabriela ouvi isso.
Chris: To nem ai. 
Bieber: King, fala a outra.
King: Filho da puta. 
Eu: Da pra vocês pararem de ficar ensinando isso pro meu filho, porra?
Lil Za: Calma ai, Estressado.
Eu: King, vem com o papai.. - Estiquei meus braços.
King: Papai? Ali - Apontou para o Trey.
Eu: Eu sou seu pai.
King: Não, tio Tyga.
Bieber: Puta que pariu.
Eu: Vem comigo - chamei ele, o mesmo me olhou e depois de um tempo, veio para o meu colo.

Me afastei um pouco dos caras, sentei num sofá que tinha ali perto, junto com King.

Eu: King.. - Ele me olhou - Eu sou seu pai.
King: Não, papai "Tey". 
Eu: Não, tio Trey, papai Tyga.
King: Tio Tyga.
Eu: Tio Trey, papai Tyga.
King: Papai "Tey". 
Eu: Cairo, não.
Gabriela: Eu não acredito que você está discutindo com uma criança. - Disse enquanto King saiu correndo.
Eu: Ele tem que entender que eu sou o pai dele.
Gabriela: Michael, ele é um bebê.
Eu: Não me interessa, Gabriela. Você tinha que ter ensinado isso a ele.
Gabriela: Eu ensinei, mas você nunca esteve ali presente. Nunca ficou com ele, ta sempre ocupado demais para o seu filho. Enquanto o Trey tava sempre aqui com ele. A culpa é toda sua, por nunca ter dado atenção a ele. Agora aguenta. - Disse e saiu dali.

Mas que porra. Caralho.

Bieber: Ai esta o estressado de novo. - Falou enquanto eu me aproximava da mesa onde eles estavam.
Eu: Vai pra puta que te pariu, Bieber.

[...]

A festa já havia acabado, King brincou tanto que agora estava dormindo. Mas os caras ainda não foram embora, só estão eles aqui.

Eu: Gabriela?
Gabriela: Eu. - Me olhou.
Eu: Podemos conversar?
Gabriela: Claro.
Eu: Olha, eu quero que você me perdoe por tudo. Principalmente por aquele dia em que fui embora e por mentir sobre as notícias que saem sobre mim e aquela garota. Cara, eu te amo muito. Você faz muita na minha vida. Você havia me dado outra chance, e eu joguei no lixo.
Gabriela: Só me diz, por que estava saindo com ela?
Eu: - Respirei fundo - .... Por marketing, pra não ficar expondo você, nem o King, você sabe o quanto eu odeio isso.
Gabriela: E você acha que eu vou acreditar nisso?
Eu: Mas é a verdade, Gabriela. Acredita em mim, você sabe que eu nunca iria te trair.
Gabriela: E quantas vezes eu vou ter que ficar te desculpando, Michael? Como você mesmo disse, eu já havia lhe dado outra chance, e você jogou fora.
Eu: Eu sei, mas eu posso melhor. As coisas vão ser diferentes. Eu não quero ficar sem você, eu não aguento mais. Eu quero você de volta na minha vida. Volta pra mim, por favor. Se você quiser eu me ajoelho aqui pra pedir outra chance. 
Gabriela: Michael, não precisa.
Eu: - Me aproximei dela - Volta pra mim? - Falei baixo, quase beijando ela.
Gabriela: Espero não me arrepender dessa vez. Claro que volto, Michael. - Sorriu.
Eu: Eu te amo. 

E eu beijei ela.
Nosso beijo era uma mistura de desejo e de saudade. Que no inicio era lento, ate que começou a ficar mais intenso.
Logo minhas mãos desceram para a bunda dela, e dei um aperto, fazendo ela arfar contra o beijo. Ela sabia quais eram minhas intensões.
Ligo ela se separou de mim.

Gabriela: Michael, agora não.
Eu: Por que?
Gabriela: Seus amigos estão ai.
Eu: Resolvo isso rapidinho.

Caminhei ate a área de trás da casa, encontrando os caras tudo rindo la.

Eu: E ai seus viados, não vão embora hoje?
Bieber: Que falta de educação, cara.
Lil Za: Cadê a dona da casa? Que eu vou ter que reclamar pra ela.
Chris: Mal educado, onde já se viu, manda os amigos embora assim.
Eu: Vão. Eu quero aproveitar com minha mulher.
Chris: Ah safado. - Riu.
Bieber: Hum, to vendo que a noite vai ser ótima. - Sorriu malicioso.
Lil Za: Posso participar?
Eu: Cara, sai. - Ri.
Bieber: Bom, então vamos, falou ai cara.
Lil Za: Não, antes eu posso pegar mais alguns docinhos? 
Chris: Não. Vamos logo.

Fizemos um toque e logo eles foram embora.voltei pra dentro de casa.

Eu: Pronto, a casa é nossa agora. - Sorri.
Gabriela: E o King?
Eu: Ele não vai acordar agora, ele ta cansado da festa. Vamos matar a saudade - Logo a agarrei.

Peguei ela no colo, e levei a mesma pro quarto.
Fechei a porta com o pé e joguei ela na cama.

---- Parte Hot ----

Tirei minha camiseta e me deitei em cima dela.
Começamos a nos beijar. Ela apertava meus braços, enquanto eu alisava suas pernas. Logo tratei de tirar sua blusa, tendo a visão de seus seios fartos, ainda cobertos pelo sutiã. Tirei o mesmo, juntei os seios dela com as mãos e comecei a chupa-los. 
Chupava forte e com vontade, fazendo ela arfar.
Comecei a dar fortes beijos em sua barriga e fui descendo mais.
Logo tirei suas calça. Massageei sua vagina por cima da calcinha, e ela gemeu baixo. Gabriela já estava toda molhadinha, que delicia.
Logo a mesma já se encontrava nua. Comecei a beijar suas coxas, virilha, e dei um beijo em sua boceta, o que fez ela suspirar.
Penetrei dois dedos em sua vagina, e ela arqueou as costas com meu ato. Colocava e tirava, Gabriela gemia meu nome.
Até que comecei a chupar sua boceta, sem tirar meus dedos. Sugava com força. 
Tirei meus dedos e a penetrei com a língua, fazendo ela soltar altos gemidos. Não demorou muito pra ela gozar. Lambi todo seu gozo.
Subi em cima dela novamente e ela logo tratou de mudar a posição, ficando por cima.
Começou a beijar meu peitoral, e foi descendo os beijos para minha barriga e logo tirou minha calça,  junto a cueca.
Não demorou muito e ela começou a chupar meu pau. Ela chupava com força, me fazendo arfar.
Enquanto me chupava, massageava minhas bolas. Puta que pariu, isso é muito gostoso. Eu poderia morrer aqui, agora.
Ela parou de chupar e começou a me masturbar, o que fazia eu gemer seu nome. Porra, meu pau tava latejando. Ela voltou a me chupar.
Dava umas chupadas fortes, muito deliciosas.
Senti as veias do meu pau engrossarem, o que fez eu gozar em sua boca.
Logo a puxei pra cima, e meti nela com força. Ela soltou um gemido alto.
Metia rápido e fundo nela. Caralho, que saudades que eu estava de foder com essa mulher.
Eu ia cada vez mais rápido. É  muito bom ver ela gemendo ali pra mim, puta merda.
Meu pau tava muito duro. Logo trocamos de posição, deixando ela por cima.
Gabriela começou a quicar em meu colo, delicia. Me fazendo ter a visão perfeita de seus seios, pulando.
Logo começou a dar reboladas fortes e muito prazerosas. Nós estávamos gemendo muito. Cara, tava muito gostoso.
Aquelas reboladas dela estavam me matando. Não demorou muito e senti um liquido sobre meu pau, ela havia gozado.
Deu mais algumas reboladas e eu gozei, soltando um gemido de alivio.
E ela caiu cansada e suada ao meu lado.

---- Parte Hot ----

Michael (Tyga) Off

No outro dia

Gabriela Parker On

Acordei com a claridade do quarto, abri meus olhos e não vi Michael no quarto.
Me levantei, fui pro banheiro, tomei um banho e vesti uma roupa confortável.
Si do quarto e fui no quarto do King, encontrando o mesmo dormindo.
Desci as escadas, indo pra cozinha, e quando tava quase entrando... Não acreditei no que o Michael falou. Eu estava mesmo ouvindo aquilo?



.... Continua...

Então gente... Gostaram? Espero que sim.
Mil desculpas pela demora, sério. Isso não vai mais acontecer u.u
Ah só pra avisa, gente vou voltar a postar Mini Imagines, podem fazer pedidos.
Então é isso.
Amei de paixão os comentários na postagem anterior, continuem comentando e me fazendo uma pessoa cada dia mais feliz :D
Beijos, amo vocês mais que tudo <3
Fiquem com Deus, tchau povo.
Ah ignorem os erros.

Whatsapp: 51 94897171
Xx Carla Honatel

Mais um dia sem gif.
Porque de novo, não quer carregar.
Boa noite meu pequenos anjos.

7 comentários:

  1. Que pftooooo amei �� e eu quero um imagine fofo cm 9 Austin Mahone

    ResponderExcluir
  2. Melhor impossivel você tá sesuperando mt bom. Você pode fazer um imagine com o Chris Brown please.
    -Hortência Ramos

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeee cada vez melhor não tenho mais nada oque falar ta mto legal parabéns ��.ha e o meu imagine tu ate ja sabe qual e ne.����

    ResponderExcluir
  4. Cock as always devastating. This too, continues princess ♡


    By Christopher. Kiss

    ResponderExcluir
  5. Continua pelo amor de Deus, esta de foder esse capitulo. U-U

    ResponderExcluir
  6. NÃO PARA NESSAS PARTESSSSS! CONTINUAAAAAAAAAA
    - May

    ResponderExcluir
  7. Continua porfavor, contando os minutos pro próximo capítulo. Esta demais essa fic
    Leitor novo.

    *Douglas.

    ResponderExcluir