19 de dez. de 2014

Young Money - Chapter 12


Michael: De Gabriela.
Eu: Não sou surda, Michael. Você falou Manuella. Quem é ela? 
Michael: Ai amor, ela é a garota que organiza os shows. Ela ta sempre comigo, e esqueceu que eu estava em turnê antes? Então, foi muita convivência com ela, tantos meses. Vi ela hoje também. Ai eu tava falando com ela agora sobre o próximo show, então troquei os nomes. 
Eu: Nossa, de todo esse tempo que estamos juntos, essa foi a pior mentira que você já me contou, sem vergonha. - Me levantei e toquei a almofada no rosto dele - Vai dormir no sofá hoje. - Subi pro quarto.
Michael: "Sem vergonha" - Me imitou -  Toma no cu, Gabriela. - Ouvi ele dizer antes de fechar a porta do quarto.

O Michael é um filho da puta mesmo.
Me deitei, não demorou muito e dormi.

[...]

No outro dia

Acordei com a claridade do quarto. Peguei meu celular d vi que marcavam 10:35 p.m. Me levantei, tomei um banho e me arrumei. Hoje iria levar o Cairo para ver o Trey, já que o mesmo (Trey) havia pedido. 
Logo sai do quarto e fui para o de King. E ele se encontrava sentado no berço, mordendo o urso que estava ao lado. Me aproximei dele...


Eu: Bom dia, meu amor. - Peguei ele no colo.

Separei uma roupa pra ele, o levei pro banheiro e dei banho no mesmo. Logo o vesti.
Saímos do quarto dele e descemos.
Vi Michael jogado no sofá, olhando TV.
Ignorei ele e fui pra cozinha. Coloquei King sentado em sua cadeirinha e dei café  dele, ao mesmo tempo que tomava o meu. 
Ficamos ali um tempo, peguei King e o limpei, logo o colocando no chão. Guardei as coisas e sai da cozinha. 
Fui pro meu quarto, peguei minha bolsa e desci. Trey já havia me mandado mensagem avisando que estava la fora nos esperando, e pediu pra mim almoçar com eles.
Cheguei na sala,chamei King e quando estávamos saindo...


Michael: Onde vocês vão?
Eu: Sair.
Michael: Pra onde?
Eu: Pra algum lugar, que saco.
Michael: - Bufou - King - O chamou e o mesmo olhou - Pra onde vocês vão, filho?
Eu: Não fala filho.
Michael: Caralho, me fala onde vocês vão.
Eu: Ai Michael, cacete, vamos sair com o Trey, feliz? 
Michael: Não, não estou. Vocês não vão sair com ele.
Eu: - Ri sarcástica - Você não manda. Agora tchau.
King: Tchau tio. 
Michael: Você tem que ensinar que eu sou a porra do pai dele. - Falou irritado, mas ignorei e sai batendo a porta.


Peguei na mãozinha de King, atravessamos a rua, indo de encontro ao Trey que estava escorado em seu carro. 

Trey: Oi gata. - Falou quando já estava próxima a ele.
Eu: - Sorri - Oi.
King: Papai. - Riu.
Trey: E ai, garotão. - Pegou o mesmo no colo.


Logo entramos no carro e ele deu a partida.
Fomos a um restaurante, almoçamos, e ficamos conversando um pouco.
Depois pedi para que Trey me levasse a casa de August, e o mesmo fez.

Eu: Tchau amor - Beijei King - Te amo.
King: Te amo. - Sorriu.
Eu: Tchau Trey, me avisa quando for  levar ele.
Trey: Ta bom, linda. Tchau. -Beijou minha bochecha.

Desci do carro, e o mesmo deu a partida.
Quando ia atravessar a rua, percebi um caminhão, percebi que era de mudança, em frente a casa de August. Estranhei.
Caminhei ate a porta e toquei a campainha. Que logo foi aberta.


August: GABRIELA. - Gritou e me abraçou forte.
Eu: - Abracei ele de volta, apertado -  August, seu lindo. 
August: Tava sumida, entra. - Deu espaço e entrei. Sentamos no sofá.
Eu: Não tava nada, você que não me procurou.
August: Tenho mais o que fazer, querida. 
Eu: - Ri - Idiota.
August: Mas e ai, você me esqueceu. Antes vivia aqui em casa, agora não quer mais saber.
Eu: Meu bem, eu tenho um filho para criar. Sou uma mulher séria agora.
August: Ah, claro. Sai dai Gabriela. 
Eu: Mas August, por que tem um caminhão de mudança aqui em frente sua casa?
August: Ah, sim. É que vou me mudar.
Eu: O que? Por que?
August: Você não quer mais saber de mim, então não tem o porque de continuar aqui.
Eu: - Ri - Sério August.
August: - Riu - Ta bom, é que recebi uma proposta de emprego em Londres, ai estou indo pra la. 
Eu: Mas e a faculdade? É isso que você quer mesmo?
August: É uma oportunidade que eu não posso deixar passar. A faculdade eu tranco, não sei. 
Eu: Poxa.
August: Você está com a vida ganha, já eu... Eu que me sustento, meu bem. Então eu pensei bem, e resolvi aceitar.
Eu: Se é isso que você quer, quem sou eu pra pedir pra você ficar.
August: Ninguém.
Eu: Vai se foder, August. - Ele riu.
August: Mas não precisa chorar, quando der, eu venho visitar você. 
Eu: Eu? Chorar por você? Vou fazer a festa quando for embora.
August: - Me empurrou - Toma no cu. - Rimos.


Gabriela Parker Off

Michael (Tyga) On

Que caralho, não acredito que ela saiu com o Trey.
Tava ali jogado no sofá, quando ouvi meu celular tocar. Vi que era o Bieber, atendi.


Ligação On

Eu: Fala. 
Bieber: Mas já ta estressado, pelo amor de Deus.
Eu: Fala de uma vez, porra.
Bieber: Só liguei pra avisar que nós estamos indo ai na sua casa.
Eu: Nem fodendo. Podem ficar ai onde vocês tão. Tchau.


Ligação Off

Coloquei meu celular no bolso e continuei olhando TV. 

10 minutos depois

Ouvi a campainha tocar, me levantei e abri. E vi Chris, Bieber e Lil Za ali parados, me olhando.

Eu: Mas o que? O que vocês tão fazendo aqui? 
Bieber: Eu avisei que a gente vinha.
Eu: Mas eu falei pra não virem.
Bieber: Foda se, viemos igual. - Disse e eles entraram, e sentaram no sofá.
Eu: Claro, podem entrar. Sintam-se em casa.
Chris: Então sai que eu não quero visita. - Riu.
Za: Não tem nada pra comer aqui? To cheio de fome. - Falou passando a mão na barriga.
Eu: Ta achando que aqui é restaurante? 
Za: Sim. - Se levantou e foi pra cozinha. 


Não demorou muito pra ele voltar comendo um pedaço de bolo.

Eu: Você é folgado hein porra.
Za: E esse bolo ta uma delicia. - Falou com a boca cheia. - Não querem? - Perguntou e negamos - Que ótimo, assim sobra mais. 
Chris: Mas é um morto de fome.
Za: Sou mesmo. Tem alguma coisa pra mim beber? Não quero me embuchar. - Falou indo pra cozinha. E voltando logo em seguida com uma lata de refrigerante. - Adoro refrigerante. 
Eu: - Ri - Trouxa.
Bieber: Mas e ai, ficou sabendo da loira que o Chris pegou? 
Chris: Cala a boca.
Eu: Fala ai.
Chris: Ah cara, muito gostosa. Ela me deixou sem fala.
Eu: Ih, se apaixonou. Mas e você Bieber? 
Bieber: O que tem eu?
Eu: Não ta mais namorando?
Bieber: O que? Claro que não. Agora to pro mundo. Solteiro na pista. - Riu.
Eu: Que porra...? Não acredito que você falou essa merda. E você Za? - Perguntei pro mesmo que estava comendo mais um pedaço de bolo. - Cara, para de comer.
Za: Não da, to morrendo de fome.
Eu: Vem pra casa dos outros só pra comer. - Quando terminei de falar, meu celular vibrou.


Peguei o mesmo e vi que era uma mensagem da Manuella.
Abri e estava assim: " Já estou com saudades, amor. Amei nossa última noite, podemos repetir a dose se você quiser. Te amo " 
Sorri.

Bieber: Hum, Manuella. - Falou lendo a mensagem.
Eu: Sai Bieber.
Bieber: Ta bom, eu já li mesmo.
Eu: Viado.
Chris: Ai T-Raww, quanto tempo você e a Manuella estão juntos?
Eu: Ah uns 7 anos.
Bieber: Você conheceu ela antes de conhecer a Gabriela?
Eu: Sim, eu conheço Gabriela a uns 6 anos.
Za: Por que começou a namorar a Gabriela, se você já namorava Manuella?
Eu: Porque teve um dia que eu e a Manuella brigamos, dai eu sai da casa dela pra esfriar a cabeça, ai acabei conhecendo Gabriela. Ai nós fomos nos conhecendo melhor, eu ainda estava brigado com Manuella, até que comecei a gostar dela e quando percebi já estávamos juntos.
Chris: A Manuella sabe?
Eu: Ela sabe da Gabriela, mas pensa que eu já me deparei dela.
Bieber: Quando que vai contar pra Gabriela?
Eu: Que pergunta idiota, nunca.
Za: Por que você não escolhe uma? 
Eu: Porque eu não quero, prefiro ficar com as duas.
Za: E se foder? Porque eu to sentindo a merda que isso vai dar.
Bieber: Cala a boca, cacete.
Chris: Mas e ai, a Gabriela não desconfia de nada?
Eu: Não sei, ontem eu acabei chamando ela de Manuella, mas inventei uma desculpa dizendo que era a mulher que organiza meus shows.
Za: Até quando você vai continuar com isso? Cara, você ta machucando ela desse jeito. Porra, olha o que você está fazendo com a mãe do seu filho. Porra, Tyga.
Eu: Cara, cala a porra dessa boca.
Za: Tomara que ela descubra essa merda toda ai.
Chris: Za, fica queto, caralho.
Bieber: Mas e a Manuella? Não desconfia de nada?
Eu: Não, ela pensa que eu venho pra cá, para ficar no estúdio.
Bieber: Tipo, quando a Manuella pensa que você está no estúdio, você está com a Gabriela?
Chris: E quando a Gabriela pensa que você está no estúdio, você está com a Manuella?
Eu: Isso ai.
Chris: Mas é muito fodido mesmo.
Bieber: Caralho, ter duas mulheres não é pra qualquer um não.
Za: Tyga, Tyga, Tyga... Você está ferrado quando elas descobrirem.
Eu: Chega Lil Za, para, cacete.
Za: Eu estou falando a verdade, mas não, você quer um bando de puxa saco que acha legal isso que você está fazendo com elas. - Falou irritado - Cansei disso. Vou embora, porque não da pra ficar aqui com vocês. - Disse e se levantou, e quando olhou para trás, parou.

Logo percebi que Chris também olhava para trás. Me levantei pra ver o que eles estavam olhando. E quando levantei meu olhar, vi Gabriela escorada na porta, olhando para nós, perplexa. Porra.

Bieber: O que foi gente? - Parou de mexer no celular - O que vocês estão olhando, caralho? - Se virou e viu ela - PUTA QUE PARIU. Se fodeu mano.


... Continua....

Então gente, gostaram?
Dessa vez não demorei pra postar :D
Amei os comentários da postagem anterior.
Comentem? Me façam feliz.
Ignorem os erros, por favor.
Bom, então é isso.
Beijos, fiquem com Deus.
Amo vocês <3

Whats: 51  94897171
Xx Carla Honatel


6 comentários:

  1. Caralho, continua rápido. Ele se fudeu literalmente. O.O

    ResponderExcluir
  2. sifudeuuuuuuuuuuu kkkk rindo da cara dele kkkkkkkkkkkkkkk rindo até 2069 kkkkkkkkkkkkkkkkkk...... rindo ...... Continua eu quero ver o circo pegar fogo ....kkkk
    Ass: Nath Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Eeeere mto bom pena q ele ta fazendo ela de troixa mais ta mto bom.

    ResponderExcluir
  4. Eiiiiita poorra Tyga se fudeo pra caralhooooo

    Contiiiinua q tah foooda Carlita ><
    Beijoooswaggy

    ResponderExcluir
  5. Looking forward to the next chapter. Now what? Tyga is fucked.
    Continues princess.♥

    By Christopher' Kisses

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus :0
    continua estou morrendo aqui. Tyga seu filho da puta, vou te espancar qando nos encontrarmos. Shashashash
    Demais Princesa ♡

    *Douglas. ..

    ResponderExcluir