13 de dez. de 2014

Imagine com Lil Za (Xavier Smith)



(Seu Nome): Xavier... - Sacudiu o mesmo, que se encontrava todo esparramado na cama, dormindo. - Xavier, acorda.
Za: Hum... - Resmungou.
(Seu Nome): Acorda Xavier. - Sacudiu novamente.
Za: Não me chama assim - Disse rouco.
(Seu Nome): Levanta, você tem que cuidar da Alyssa, esqueceu? Vamos, levanta, já estou saindo.
Za: Mas amor...
(Seu Nome): Mas nada, levanta que daqui um pouco ela acorda pra mamar. -Se aproximou do mesmo, que agora se encontrava já sentado na cama, com a cara toda amassada - Estou indo, a Sue esta me esperando.
Za: Que horas você volta?
(Seu Nome): Não sei, mas não vou voltar tarde. 
Za: Hum, o.k... Mas (Seu Apelido) eu não sei cuidar dela, como faz o mama?
(Seu Nome): Não sei, se vira. Vou indo nessa. - Beijou ele - Eu te amo, tchau.
Za: Tchau, também te amo. - E ela saiu do quarto.
(Seu Nome): Não dorme de novo. - Gritou antes de bater a porta.

Lil Za (Xavier Smith) On

Tinha esquecido que hoje eu iria ficar com a Alyssa. 
Vocês estão confusos, não?
Bom, a Alyssa é minha filha. Filha? Sim, filha. Tem 8 meses, parece uma boneca. 
Mas como? Cara, você sabe. Tava la no calor do momento e aconteceu. 
Sei que eu e a (Seu Nome) somos novos, mas não me arrependo, amo minha princesinha. 
Mas voltando... Eu não sei cuidar de bebês, como a (Seu Nome) se atreve a me deixar sozinho com a Alyssa?
Cara, eu to fodido.
E também... - Fui interrompido por um choro.
Me levantei, fui no banheiro, passei uma água no rosto, sai do quarto e fui para o da Alyssa. A mesma se encontrava de pé em seu berço, chorando. Me aproximei dela e a peguei no colo.

Eu: Oi meu amor. - Beijei sua bochecha - O que será que você quer hein? Ta com fome? Ta com a frauda suja? O que? Fala pro pai. 

Coloquei ela no trocador, abri a roupa dela e tirei sua frauda.

Eu: Onde sua mãe coloca as fraudas? - Procurei um pouco e não achei - Cara, cadê as malditas fraudas? - Deixei ela ali, e fui procurar, até que achei e quando voltei pra onde ela estava, vi que estava molhado - Eu não acredito que você fez xixi. - A olhei e ela riu - Você molhou toda roupa Alyssa. - Tirei a roupa dela e tirei ela do molhado, e peguei a frauda - Como faz isso? Meu deus. Como que coloca isso em você? - Alyssa só me olhava curiosa. - Como sua mãe colocava mesmo? 

Coloquei a frauda nela, e o resultado foi... A frauda meia aberta, torta e meia virada. 
Perfeita. Coloquei, com muita dificuldade uma blusa.. Sabe aquelas blusas de bebe que parecem um colãn? Então, coloquei uma dessas nela. Peguei Alyssa no colo e fui pra cozinha. Abri a geladeira e vi a mamadeira   dela la, peguei a mesma, fui pra sala, deitei Alyssa e dei mama pra ela. Botei ela pra arrotar, o que não demorou e ela arrotou, só que quando eu arrumei ela em meu colo, vi que ela havia vomitado em minha camiseta.

Eu: Ah, que nojo. - Disse e ela riu. 

Fui pro quarto, e quando eu coloquei ela na cama, a mesma abriu o berreiro.

Eu: Calma, o pai só vai trocar a camisa. - Falei pegando um camiseta qualquer e vestindo-a. Mas Alyssa não parava de chorar. Peguei ela no colo mas não adiantou. Nossa, ela tem uma goela. - O que você quer?  Você já mamou, já troquei sua frauda. Ai cadê sua mãe hein.

Logo ouvi o toque do meu celular, peguei o mesmo em meu bolso, vi que era o Bieber. Atendi.

Ligação On 

Eu: Fala Bieber. - Coloquei no viva voz, pois tava tentando acalmar Alyssa.
Bieber: E ai cara, não ia vir aqui pra casa?
Eu: Não posso. To cuidando da Alyssa. 
Bieber: Trás ela, viado.
Eu: Ta, to indo.

Ligação Off

Caminhei até fora de casa, fechei a porta e fui andando até a casa do Bieber, Alyssa foi se acalmando, até cessar o choro. Por que eu não sai pra rua com ela antes?
Caminhei mais um pouco e logo cheguei na casa dele. Entrei, toquei a campainha e logo ele abriu.

Bieber: FALA VIADO. - Gritou, assustando Alyssa.
Eu: Não grita, seu corno.
Bieber: Oi princesinha do tio. - Pegou ela de meus braços. 

Entrei na casa.

Khalil: E ai dude. 
Eu: E ai. - Fizemos um toque.

[...]

Estávamos la, nos divertindo, Alyssa estava no colo do Khalil, gargalhando com o mesmo.
Até que.... 

Bieber: Cara, ta sentindo esse cheiro? 
Eu: - Respirei fundo e senti um cheiro horrível no ar - Puta que pariu. 

Khalil levantou Alyssa e cheirou sua frauda. 

Khalil: Puta merda, o que você deu pra ela comer? Toma que a filha é tua. - Colocou ela em meu colo.
Eu: Cara, como é que eu vou trocar ela? Não sei trocar cocô e não trouxe nada.
Bieber: Que merda hein, e agora? 
Eu: Vamos ter que se virar.

Coloquei ela deitada no sofá, abri sua roupa e abri a frauda.

Bieber: Caralho, o que ela comeu? 
Eu: Me trás alguma coisa pra mim limpar ela.

Khalil saiu e logo voltou com papel higiênico em suas mãos.

Eu: CARA PAPEL HIGIÊNICO NÃO. Ta louco?
Khalil: O que você quer então? 
Bieber: Vocês não sabem trocar ela, sai - Me empurrou - Eu troco.
Eu: La você sabe alguma coisa.
Bieber: Ah por favor, eu trocava minhas fraudas.
Khalil: Bieber, cala essa sua boca, que só sai merda dela.
Eu: Troca ela de uma vez, porra. Antes que a merda seque. 
Bieber: Mas eu não tenho com o que limpar. 

E quando ele terminou de falar, Alyssa espirrou e acabou soltando merda em minha camiseta, na barriga do Bieber e no braço de Khalil.

Bieber: Vai pra puta que te pariu, Lil Za. Olha o que sua filha fez.
Eu: Ah para, é só cocô, cara.
Bieber: Vou fazer você comer esse cocô.
Khalil: Vocês não sabem fazer nada, eu vou resolver isso. 

Ele pegou ela no colo, subiu as escadas, fomos atrás dele, e logo vimos o mesmo entrando no banheiro, entramos no mesmo e nos deparamos com o mesmo lavando a Alyssa no chuveiro.

Eu: Cara, o que você ta fazendo? Tira ela dai.
Khalil: Estou limpando ela, me agradeça depois.

Em ficou uns minutinhos ali, e logo desligou o chuveiro. Bieber entregou uma toalha a ele e ele enrolou ela, e me entregou a mesma.

Khalil: Esta limpa.
Eu: O que eu vou vestir nela? - Olhei pra eles e logo desviei meu olhar pra ela, que estava caindo de sono em meus braços.

Lil Za (Xavier Smith) Off

(Seu Nome) On

Cheguei em casa e não vi nenhum sinal de Lil Za e Alyssa. Procurei eles e nada. Logo liguei pra ele, que no terceiro toque, atendeu...

Ligação On

Lil: Fala amor.
Eu: Oi, onde você esta?
Lil: To bem sim, a tarde foi ótima, obrigado por perguntar. - Irônico.
Eu: Fala de uma vez.
Lil: Estou aqui na casa do Bieber. Vem cá buscar ela.
Eu: Hum, o.k. Tchau.

Ligação Off

Peguei as chaves, da fechei a porta, entrei no carro e dei a partida. Cheguei rápido na casa do Justin. Estacionei, desci do carro e toquei a campainha. 
Logo foi aberta, revelando um Justin Bieber todo sujo.

Eu: Meu deus.
Bieber: Shh... Não fala nada. - Disse e eu ri - Entra ai.

Entrei e me deparei com a sala toda bagunçada, com Khalil todo molhado e Lil Za sujo, com Alyssa deitada em seu peito dormindo.

Eu: Meu deus, o que aconteceu? O que minha filha esta vestindo? - Perguntei, já que a mesma se encontrava com uma frauda de pano, vestindo um camiseta gigante, que deve ser do Justin.
Bieber: Foi a melhor roupa que encontramos. - Deu de ombros.
Eu: Foi difícil?
Khalil: Você não faz ideia. 
Za: Mas foi divertido. - Piscou.
Bieber: Isso é verdade.
Eu: Por que estão tão sujos?
Bieber: Porque sua filha espirrou e saltou merda pra tudo quanto é lado. Vê se pode, eu Justin Bieber, sujo de merda. - Falou e eu gargalhei.  - Isso, continua rindo.
Eu: Que fofos os três cuidando dela.
Za: Somos ótimos babás. - Se gabando.
Eu: São tão ótimos que amanha vão cuidar dela novamente. - Sorri.
Bieber&Khalil&Za: O QUE?



Fim.

Então povo, gostaram? 
Postei esse, por causa da minha volta aos Mines Imagines :D
Ignorem os erros. 
Comentem? Amo ler seus comentários.
Qualquer coisa, só falar.
Amo vocês Demais. Fiquem com Deus. Beijos.


Whats: 51 94897171

Xx Carla Honatel

Tchau povo.
Não saia sem deixar sua opinião.

6 comentários:

  1. Porra quer me matar? Quase morri de tanto que eu ri. Minha mãe achou que eu estava ficando louca kkkk
    simplesmente adorei, deveria fazer mais mini imagines com eles. Ficou demais.

    beijos, Alexa. ♧

    ResponderExcluir
  2. A D O R E I → Ri feito maluca, vc escreve muito bem.
    Cinco estrelas pra vc → ★★★★★
    Diva o/

    ResponderExcluir
  3. Adorei colega ficou mto bom e engraçado �� mto bom.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito tava ansiosa pra vc voltar a escrever os mines imagines amei.
    -Hortência Ramos

    ResponderExcluir
  5. Ri muito desse mini imagine. Você escreve muito bem princesa. Quando eu crescer quero me casar com você. (:
    Ainda tenho 11 anos hehe

    *Douglas

    ResponderExcluir