27 de dez. de 2014

Young Money - Chapter 13


Gabriela Parker On

Chris: Bom, vamos indo nessa gente? Eles tem muito o que conversar.. Então vamos deixar eles conversarem. - Falou se levantando com os garotos.
Eu: - Caminhei até a porta - Não, agora vocês vão ficar ai. Ninguém vai sair. - Falei séria, tranquei a porta e guardei a chave no meio dos meus seios.


Bieber: Ai sim, teria o prazer de tirar a chave dai. - Michael empurrou ele.
Eu: Desembucha. - Falei pra eles e os mesmos ficaram me olhando - DESEMBUCHA LOGO CARALHO - Gritei irritada, empurrando eles no sofá.


Sentei ao lado deles.

Eu: FALEM LOGO, PORRA. - Eles se olharam, vi Michael fuzilar eles com o olhar - E você, para. Porque o que é seu, te espera. DA PRA FALAREM? QUERO QUE VOCÊS ME CONTEM TUDO, TÃO OUVINDO? 
Chris: Olha Gabriela, isso não é da nossa conta.
Eu: Por algum acaso, eu perguntei? Não. Então tratem de falar logo. Eu quero ouvir o que esse canalha me escondeu esse tempo todo. Desembucha Lil Za.
Za: Então... Hã... O Tyga namorava a Manuella bem antes de conhecer você, ai teve um dia que eles brigaram, e ele foi dar uma volta pra esfriar a cabeça e tudo mais, ai acabou conhecendo você. E foi se envolvendo, o que pra ele era só uma diversão. Vocês foram se encontrando cada vez mais, deixando criar algum sentimento, mas não da parte dele. Esse tempo todo, ele evitava sair muito com ela, para que não saísse na mídia, afinal, em sabia que você iria terminar com ele, e  ele ficaram sem a distração dele, não é mesmo?  Lembra quando as vezes ele voltava do "estúdio" irritado? - Fez aspas - Do porque ela brigava com ele.
Michael: Cara, por que você ta inventando isso? É tudo mentira.
Eu: Cala a porra dessa boca, Tyga. Continua Chris Brown.
Chris: Lembras das festas que ele falava que ia? Das vezes que ele dizia ficar até tarde no estúdio? Dos eventos da gravadora? De tudo? Era mentira, tudo mentira. Ele ia pra casa da Manuella. Por isso que ele nunca levava você. Sempre arrumava alguma desculpa pra você não ir, era porque ele ia se encontrar com ela. A Kylie Jenner era apenas uma jogada de Marketing para você não descobrir da Manuella. Ele ia pro estúdio de manhã e passava o resto do dia todo na casa dela. Ele não saía muito com você, por causa do que iria sair na internet depois, ele ficava com medo que ela o visse com você. E sobre o King, ele falou pra ela que foi um acidente. Que num dia que eles tinham dado um tempo no namoro, ele saiu pra se divertir e acabou acontecendo. 
Michael: Mentiras e mais mentiras. 
Eu: Se você abrir mais uma vez essa sua boca, eu vou arrancar ela fora.  Fala Justin Bieber.
Bieber: Lembra quando ele falou que passou esse tempo todo em turnê? Na verdade, ele passou com ela. Eles fazia alguns shows, mas não entrou em turnê. Porque ele disse pra ela que estava de férias. E quando saiu noticia sobre você, ele disse pra ela que nem sabia direito quem era você. Enfim Gabriela, todo esse tempo que ele ficou com você, não valeu nada pra ele. Esses 6 anos, não tem nenhum significado pra ele. Era apenas uma diversão. Era pra ele se distrair. Esse tempo todo, ele estava brincando com você, afinal ele disse que só existe a Manuella na vida dele. Pra ela, você é apenas a garota que engravidou do Tyga. 
Eu: Desde quando vocês sabiam disso?
Bieber: Desde o inicio. Sempre soubemos da Manuella.
Eu: EU NÃO ACREDITO QUE ESSE TEMPO TODO ESSE DESGRAÇADO ESTAVA ME ENGANANDO, E VOCÊS NÃO ME FALARAM NADA? RESOLVERAM AJUDAR O AMIGUINHO DE VOCÊS? VOCÊS SÃO MUITO FILHOS DA PUTA. - Comecei a dar tapas fortes neles. - POR QUE? VIADOS.. EU NÃO ENTENDO O PORQUE NÃO ME FALARAM NADA, PORRA. - Cada vez ia aumentando os tapas - E VOCÊS DIZIAM SER MEUS AMIGOS.. - Bati palmas - BELOS AMIGOS QUE VOCÊS SÃO.. O QUE FOI? NÃO QUERIAM PERDER A AMIZADE ELE? POR ISSO NÃO ME FALARAM NADA? Vocês me escondiam, por quê? Eu simplesmente perdi a confiança em vocês.   Nem você Lil Za, o que mais dizia ser meu amigo. Otários.  EU QUERO VOCÊS FORA DA MINHA CASA, AGORA. - Abri a porta - Só digo uma coisa, não sei se o amigo de vocês ai, vai sair inteiro daqui. - Empurrei eles pra fora e bati a porta com força.


Quando me virei, vi Michael de pé, me olhando.

Eu: POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO? - Peguei um enfeite de vidro que estava ali perto e toquei nele - RESPONDE, CACETE. 6 ANOS MICHAEL? DURANTE 6 ANOS. VOCÊ MENTIU PRA MIM. TODAS VEZES QUE VOCÊ DIZIA QUE ME AMAVA,  ERAM MENTIRA?  - Peguei um vaso de flores que tinha e toquei nele.
Michael: GABRIELA, PARA. 
Eu: SE DIVERTIU BASTANTE, PORRA? - Toquei mais coisas nele - OU AINDA NÃO FOI O SUFICIENTE? - Fui na direção dele e comecei a dar socos no mesmo - MEU PIOR ERRO FOI, UM DIA, TER COMEÇADO ALGUMA COISA COM VOCÊ. ME ARREPENDO E MUITO.TENHO NOJO DE VOCÊ. A TROQUE DE QUE VOCÊ FEZ ISSO? SE QUERIA SE DIVERTIR, POR QUE NÃO FICOU COM UM PROSTITUTA? - Falei em meio aos socos que dava nele.
Michael: PARA CACETE, CHEGA. - Segurou minhas mãos.

Me soltei dele e virei um tapa estalado em sua cara. O que fez o mesmo virar o rosto com o impacto. Quando ele ia falar alguma coisa, virei outro tapa nele.

Eu: Quero você fora da minha casa. 
Michael: Posso, pelo menos, pegar minhas roupas? - Perguntou com a mão no rosto.
Eu: Suas roupas? Claro. - Em subiu pro quarto.


Fui na dispensa e peguei um galão de Álcool e um fósforo na cozinha. Subi pro quarto, e vi suas malas no chão.
Caminhei até elas, e comecei a tocar álcool nelas.
Eu assenti um fósforo e toquei nas mesmas. Logo elas já estavam muito queimadas, vi Michael sair do closet.

Michael: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? - Gritou, pegou um extintor de incêndio que estava ali perto e apagou o fogo - ESTÁ FICANDO LOUCA? QUER COLOCAR FOGO NA CASA? 
Eu: Desde que você esteja dentro dela. - Logo me aproximei dele e voltei a socar ele - VOCÊ CONSEGUIU ESTRAGAR A MINHA VIDA. SEU CANALHA. EU NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO, DURANTE ESSE TEMPO TODO. - Eu já estava chorando. - Eu, simplesmente, não consigo. - Falei ao meio de soluços. 
Michael: Gabriela.... Me perdoa. Por favor.
Eu: Nem se eu quisesse, eu não consigo. Você foi a pessoa que eu mais amei. Mas isso não importa, não é mesmo? Afinal, a única que você ama é a Manuella. - Quando falei isso, meu choro aumentou. Eu estava desesperada.


Logo vi ele se aproximando de mim. Se ajoelhou e abraçou minha cintura.

Michael: Me perdoa.... Eu te imploro. - Começou a chorar - Me perdoa, me perdoa, me perdoa. - Olhou pra mim - Me perdoa... Pelo King.
Eu: Não coloca meu filho no meio disso. Levanta Michael, para de se humilhar.
Michael: Eu me humilho, por você, Gabriela. Faço o que você quiser, para que você possa me perdoar. Eu sei que errei. Mas quero mudar isso. - Ele não parava de chorar.
Eu: Sai daqui, Michael.
Michael: Vamos conversar direito. Por favor... Você tem que me perdoar.
Eu: Eu não quero, sai daqui. SAI, VAI EMBORA, NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ.
Michael: - Se levantou e falou com a voz super baixa - Eu espero que você, algum dia, me perdoe.
Eu: Você morreu pra mim. - Falei e ele saiu do quarto.


Sentei na cama, e desabei no choro.
O cara que eu mais amei, só brincou comigo. 
"Só existe a Manuella na vida dele" Essas palavras acabaram comigo. 

Gabriela Parker Off

Michael (Tyga) On

"Você morre pra mim" Foi a pior coisa que ela já me falou. 
Desci as escadas rápido, sai da casa, e caminhei até meu carro, que estava no outro lado da rua, limpando meu rosto.
Logo vi que os caras estavam escorado nele.


Eu: O que vocês estão fazendo aqui?
Bieber: Estávamos aqui, te esperando, pra saber o que aconteceu?
Eu: Ela tocou tudo em mim, me soco, me estapeou, queimou minhas roupas...
Chris: Wow.
Eu: Você e sua boca santa não é, Lil Za? Você falou tanto que ela ia descobrir, e olha ai. Está feliz agora? 
Za: - Deu de ombros - ... Eu te avisei cara. Quem estava fazendo merda era você, agora não posso fazer nada, se ela descobriu. Problema não é meu, porra. - Disse e eu fui pra cima dele, mas o Chris me segurou - Agora esta ai, todo estressado, querendo me colocar a culpa. 

Eu empurrei ele, dei a volta e entrei no meu carro, dando a partida e saindo dali.

Michael (Tyga) Off

Gabriela ainda estava no quarto chorando. Quando Trey chegou em sua casa.
Bateu na porta, mas viu que a mesma estava aberta e entrou, segurando a mãozinha de Cairo. Viu tudo bagunçado, quebrado e estranhou. Chamou por Gabriela, e nada.
Subiu as escadas e começou a ouvir uns soluços, abriu a porta e viu ela sentada na cama, chorando.

Trey: Gabriela? Meu deus, o que aconteceu? - Caminhou até ela e a abraçou.
Gabriela: O Tyga... - Mal conseguia falar, de tanto que chorava.
Trey: O que ele fez?

Ela contou tudo a ele, com dificuldades, por causa dos soluços.

Cairo: Mamãe, não "chola". - Passou a mãozinha no rosto dela, o que fez a mesma rir fraquinho.
Trey: Eu vi um sorrisinho.
Gabriela: Ele me machucou muito, Trey. Eu confiava nele. Mas ele me enganou o tempo inteiro.

Gabriela se levantou, pegou o celular que estava no chão, discou um número e ficou esperando.

Trey: O que vai fazer?

Chamou... Chamou... E logo atenderão.

Ligação On

Xx: Alô?
Gabriela: Nicki? - Falou com voz de choro.
Nicki: Gabriela? O que aconteceu?
Gabriela: Me ajuda...



... Continua...

Então gente... Gostaram?
Peço mil desculpas pela demora, é que to cheia de mini imagines pra fazer e esqueço de postar esse u.u
Ignorem ois erros.
Amei os comentários da postagem anterior, então... Continuem comentando e me deixando feliz feliz, alegre alegre.
Ah e sobre o Leitor Douglas.

Vamos nos casar sim, eu espero você crescer u.u Haha
Qualquer coisa, só falar.
Bom, é isso. Beijos, fiquem com Deus.
Amo vocês demais <3

Antes.. Gente vocês tem entrar nesse blog, é perfeito demais.
É uma fic mais perfeita que a outra, sério.
Vocês tem que dar uma passada la :D

Whats: 51 94897171
Xx Carla Honatel

Tchau povo. Boa noite.

6 comentários:

  1. Muito perfeito Ass : Nath Oliveira

    ResponderExcluir
  2. PQP BEEEEM FEIIITO TYGA
    QUE CAPITULO PERFEITAMENTE FODASTIIICO
    COOOONTINUA CARLIIITA
    BEIJOOOOOSWAGGY

    ResponderExcluir
  3. Caralho, caralho. C A R A L H O o.o
    o que é esse capitulo? Puta que pariu. Demais, continua. .

    ResponderExcluir
  4. Ta demais esse capitulo, ri muito da parte do Bieber, sempre o último a perceber tudo. Continua princesa ♡

    Douglas*

    ResponderExcluir
  5. Fucking hell. No words to describe this chapter. Did not want to be the Tyga at that time. To Be Continued?

    By Christopher ♡

    ResponderExcluir