24 de dez. de 2014

Imagine Especial de Natal.



Carla on~


Acordei com a claridade no quarto, olhei a hora no relógio em cima do criado mudo, 11:00 a.m, me espreguicei e levantei da cama, fui me arrastando até o banheiro e tomei um banho pra espantar a preguiça. Terminei e me vesti com uma camiseta com a estampa do batman e um shorts jeans, penteei meus cabelos, os deixando secar naturalmente. Ouvi baterem na porta e a mesma foi aberta e minha irmã Fê entrou com aquele sorriso simpático, se aproximando de mim.

- Feliz aniversário meu amor. - Ela disse me envolvendo em um abraço sufocante.

- Obrigado. - Falei com dificuldade, pois realmente ela estava me esmagando. Ela me soltou rindo. - Então?

- Então o que? - Ela perguntou confusa.

- Cadê o meu presente? - Ela fez uma cara de ofendida.

- O meu abraço não é o suficiente?

- Abraço dá pra comer? 

- Não. - Ela respondeu.

- Abraço dá pra vestir? 

- Não. - Ela respondeu.

- Então, que diabos eu faço com o abraço? - Perguntei.

- Nossa, guarda no coração. - Ela disse fingindo estar magoada.

- Isso é bobeira, não guardo nem dinheiro. - Ela riu da minha ironia.

- Seu presente vem mais tarde. - Me olhei no espelho.

- Espero que eu goste. - Falei me dirigindo pra porta.

- Nem é exigente a pessoa. - Ela deu risada.

Fomos até a cozinha tomar café, a minha mãe estava terminando de passar café, ela me viu entrando na cozinha e logo veio me parabenizar.

- Parabéns meu bebê. - É sei que é meio ridículo esse apelido, mas sou a caçula da família, então é um tanto inevitável não ser o bebê dela. U.U

- Obrigado mãe. - Ela rompeu o abraço. - Onde tá? - Ela ficou me olhando.

- Onde tá o que?

- Meu presente. - Ela riu.

- Vem junto com o da tua irmã. - Ela disse voltando sua atenção pra cafeteira. Não gosto muito dessa coisa de ter que esperar o meu presente chegar.

Tomei meu café, junto com a minha mãe e minha irmã, depois fui pra sala me joguei no sofá, liguei a TV, pra passar o tempo mesmo.
Meu pai chegou da rua e também me parabenizou, o que é pior sem presentes também, não gosto disso. 

- CARLA. - Fê gritou do meu quarto.

- QUÊ? - Gritei de volta, sem tirar a minha atenção do celular.

- VEM AQUI. 

- NÃO POSSO. - Gritei.

- RÁPIDO. - Ela disse e parecia aflita, deixei o celular de lado e fui até o quarto pra ver o que aquela peste queria.

- Quê Fê? - Perguntei adentrando no quarto.

- Agora deixa, não precisa mais.

- Me chamou pra nada? - Perguntei perplexa.

- Não, eu consegui pegar o que eu queria, não precisa mais. - Bufei. 

Me virei pra sair do quarto, quando passei pela porta, tomei um susto da porra. 

- Meu Deus, mãe. - Disse automaticamente.

Minhas pernas ficaram tremulas e eu jurava estar sonhando, era eles, o Tyga e o King seu filho, ali parados em minha frente. Eles vestiam ternos iguais, Tyga segurava um boque de rosas vermelhas e King uma rosa vermelha. Fiquei sem as lágrimas começaram a rolar, olhei por cima do ombro do Tyga e vi minha mãe chorando também, olhei pra trás e Fê também chorava, Tyga se aproximou de mim, me abraçou forte.

- Happy Birthday, Seu nome. - Ele disse ao meu ouvido. - Always be this wonderful girl you are. - Ele rompeu o abraço.

- Seja sempre essa garota maravilhosa que és. - Uma mulher disse, olhei e ela estava ao lado do Tyga, coitada tradutora ignorada, ri fraco.

- I love you very much. - Disse a ele, ele me abraçou novamente.

- thank you, this is for you princess. - Ele rompeu o abraço e me entregou o buque de rosas. Continha um bilhete no buque, que o peguei e abri.

Do not change for anyone, just for yourself .

Happy Birthday.
With love ...

XX: Tyga

- O que diz o bilhete? - Fê curiosa perguntou sem graça, ri dela.

- Não mude por ninguém, apenas por você mesma. Feliz aniversário, com amor...  Tyga - Disse lendo o bilhete pra ela, intendo algumas coisas em inglês.

- Ai que fofo. - Ela disse e rimos.

Senti algo puxando a minha camiseta e olhei, era King, ele me alcançou a rosa que segurava, me agachei e ele me abraçou, retribui o abraço. Eu juro, ainda não tinha caído a minha ficha.

- Come spend the day with the birthday. We will not stay all day here in the hallway. Or will we ? - Ele disse.

- Vim passar o dia com a aniversariante, não vamos ficar o dia todo aqui no corredor, ou vamos? - A tradutora entrou em cena. Neguei com a cabeça.

 Porra, essa veia vai ficar o dia todo me torrando com essa de traduzir o que ele fala? Não me importo de não intender nada, só o fato deles estarem aqui já é maravilhoso. 
Olhei pra minha mãe, que agora se encontrava ao lado de Fê.

- Feliz aniversário.  - Fê disse.

- Gostou do presente? - Minha mãe perguntou e eu assenti já com lágrimas nos olhos.

- Hey. - Ele pegou meu queixo pra olha-lo. - Do not want my princess crying. Today is a special day. No more crying .

- Ei, não quero a minha princesa chorando, hoje é um dia especial. Nada de choro. - A tradutora disse.

Sorri e ele limpei minhas lágrimas, ele pegou em minha mão, percebendo a minha tatuagem.

- Tyga wrote in hand ? - Assenti. - I do not believe .

- Escreveu Tyga na mão? Não acredito. - A tradutora disse.

- Our. - Ele disse surpreso. - Just loved . 

- Nossa. Simplesmente amei. - A tradutora disse.

 Ele pegou na mãozinha do King e colocou seu braço em meu ombro me abraçando. Saímos do corredor e fomos pra sala, a tradutora foi atras é claro, mas não tinha escolha, era ela ou não poderia conversar com ele. 
Ficamos ali conversando, uma hora vi ele desligando seu celular pra dar a sua atenção apenas pra mim, King era um fofo. Vontade de morder aquelas bochechas dele, algumas vezes eu me ariscava a falar algumas palavras em inglês, na maioria das vezes ele me intendia. Sarah ficou o tempo todo ali com agente e eu dava risada das caretas que ela fazia, quando Tyga falava rápido.
Ele almoçou com agente e foi super atencioso e carinhoso comigo e com a minha família, conversamos varias coisas e quando me dei conta já eram seis da tarde. 

- Sorry babe , but I have to go. - Ele disse olhando em seu relógio.

- Desculpa gatinha. Mas já tenho que ir. - A tradutora disse, bufei.

- Mas é tão cedo. - Disse e a tradutora traduziu o que eu disse a ele, ele sorriu.

- If that's the way to tell me that he liked my company. Know that I also enjoyed spending the day with you.

- Se essa é a forma de me dizer que gostou da minha companhia. Saiba que eu também gostei de passar o dia com você. - A tradutora disse.

- Simplesmente amei, foi o melhor dia da minha vida. - A tradutora traduziu a ele e ele fez carinho em meu rosto, logo beijou a minha bochecha.

- I want to make this day registered. - Ele pegou seu celular. - Take a picture with me ?

- Quero deixar esse dia registrado. Tira uma foto comigo? - A tradutora falou.

- Claro. - Disse.

Ele pegou o King, que estava sentado no chão brincando com os enfeites da minha mãe e o colocou em seu colo. E começamos a tirar várias selfies, King colocava a linguá pra fora, Tyga fazia caretas e eu entrei na onda, Sarah também tirou várias fotos nossas pra mim poder pegar e guardar de recordação depois, é claro.
Depois das Selfies, Tyga escolheu a foto melhor entre as que tiramos e postou no Twitter e me mostrou, a seguinte legenda que colocou na foto.

' Happy Birthday, Seu nome. Wonderful day more than by her side.'
'Feliz Aniversário, Seu nome. Dia mais do que maravilhoso ao seu lado.'

- Amei. - Disse e ele sorriu, se levantou e fiz o mesmo. Sabia que essa hora iria chegar.

Ele me abraçou e o retribui, rompemos o abraço, a tradutora alcançou a ele uma sacolinha linda, me apaixonei por ela. Ele a abriu e tirou um estojo de jóia de dentro da sacolinha e abriu em minha frente, era um colar, onde estava escrito TYGA banhado a ouro, ele tirou de dentro do estojo e colocou em mim. 

- Thank You. - Disse, era linda.

- This is my gift to you. - Ele disse me olhando e logo sorriu.

- Esse é o meu presente pra você. - A tradutora traduziu.

- Thanks again. - Disse, o abracei e rompemos o abraço, ele pegou King no colo, os levei até a frente da minha casa. 

Tyga saiu abraçado comigo, quando percebi a vizinhança toda estava ali, graças a Deus que os seguranças dele estavam ali e não deixavam ninguém passar, se não aquela gente teria destruído com a minha casa.

- Bye. - Ele disse, King acenou pra mim, fiz o mesmo. 

- Bye. I love You, Michael. - Ele sorriu.

I love you too. - Ele respondeu.

Ele entrou no carro, assim o motorista dele deu partida e logo vi o carro sumindo do meu campo de vista, suspirei.

- Então? O que achou do presente? - Minha irmã perguntou.

- Foi o melhor presente que eu já recebi.

_____


Fim.

Gostaram? Espero que sim. 
Ignorem os erros. Bom gente, esse foi um sonho que a Wazowski teve, e resolveu postar pra vocês.
Comentem? E faça nosso Natal mais feliz :D
Bom...

Queremos desejar um feliz Natal a vocês.
Tudo bem bom, muita paz, que ganham muitos presentes haha
Mas enfim, feliz Natal meu anjos.

Logo a Wazowski postará a Sinopse da nova fic dela.
Então, é isso.
Beijos, amo vocês mais que tudo.

Xx Carla Honatel e Fê Wazowski

3 comentários:

  1. simplesmente perfeito..... sem palavras para descrever essa história ..... <3 to esperando. a nova fic
    Ass : Nath Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    Bom queria saber se vc poderia postar um imagine do Chris seria otimo
    Mas ele n seria dedicado pra mim, ele seria interativo
    Bjs divas
    Obg :*
    XOXO Váh

    ResponderExcluir