22 de dez. de 2014

Imagine Hot Com Luke Hemmings (Especial Para Giulia)

Sim, está pequeno. Mas imagine Hot é uma coisa que nao consigo escrever grande.
Sorry..
Boa leitura.


Giulia: Ai, você não cansa? - Perguntou ela, enquanto Luke, seu namorado, beijava o pescoço da mesma.
Luke: De fazer amor com você? Nunca. - Disse e jogou ela na cama.

"Me diga uma coisa, eu preciso saber
Então tire meu fôlego, e nunca mais solte."

Luke On

Eu estava muito excitado, meu deus.
Tirei a blusa com dela com pressa, já arrancando o sutiã junto, e deixando aqueles deliciosos seios fartos a mostra.
Já tratei de começar a chupa-los. Sugava com força, fazendo ela arfar.
Dava umas mordidinhas, mas logo tratei de passar os beijos para sua barriga, e fui descendo mais. Até que tirei seu shorts e vi sua calcinha encharcada, acabei soltando um riso baixo. 

"Isso é algo maior do que nós, mais forte do que êxtase."

Tirei a mesma, abri suas pernas e tratei de chupar aquela boceta molhada.
Chupava com força, ela gemia meu nome. Ora sugava, ora lambia.
Penetrei dois dedos em sua vagina, a fazendo arquear as costas. Metia os dedos, sem parar de chupar. Não demorou muito e ela gozou, lambi tudo, não deixando nada.
Subi em cima dela, e ela logo trocou de posição. Tirou minha camiseta, fez umas trilha de beijos até o cós da calça, tirou a mesma junto a cueca, fazendo meu pênis, duro, pular pra fora.

"Deve me amar mais intensamente
Me amar mais intensamente."

Em começou a apertar meu pau com força, me fazendo suspirar. Logo tratou de chupar ele, chupava com força e rapidez, enquanto apertava minhas bolas. Oh delicia. Que mulher.
Ela dava umas lambidas, mas logo voltava a chupar. Ficou assim um tempinho, as veias do pau engrossaram, e eu gozei em sua boca. Ela chupou tudo, e a puxei pra cima.
A penetrei, sem delongas, o que fez ela gemer alto com meu ato.
Metia nela com força.
Caralho, meu pau tava muito duro. Metia cada vez mais fundo, e ela cada vez pedindo mais. 

"E se no momento, você morder seus lábios
Quando eu te fizer gemer, você saberá que é verdade."

Logo trocamos de posição, ela sentou em meu pau, e começou a quicar.
Dava umas reboladas fortes, e quicava com força. Eu tinha a bela visão de seus seios pulando.
Coloquei as mãos em seus quadris, dando mais intensidade nos movimentos.
Estávamos gemendo muito alto. Aquele momento tava muito gostoso, porra.
Logo ela gozou, deixando meu pau escorregadio. Deu mais algumas reboladas intensas e eu gozei.

"Consegue sentir a pressão entre meus quadris?
Vou fazer você sentir como se fosse a primeira vez."

Logo pedi pra ela ficar de quatro, e ela fez.
Dei um tapa em sua bunda, fazendo ela gemer. E meti nela.
Metia com vontade, fazendo ela pedir mais.
Enquanto metia por trás, apertava seus seios.
Ela gemia meu nome alto, como é bom ouvir ela chamando por mim.
Ficamos um tempo assim, e logo gozamos juntos.
Caímos cansados na cama.
Em me abraçou.

"Então o que devo fazer se não consigo entender
Você deve tentar, tentar, tentar novamente."

Eu: Meu deus, cada dia mais gostosa. Faria amor com você 24 horas por dia.
Giulia: - Riu - Não cansa, não?
Eu: Com você? Não.
Giulia: Safado.
Eu: Seu safado.
Giulia: - Sorriu - Só meu.
Eu: Eu te amo.
Giulia: Te amo mais. - Nos beijamos.

"Deve me amar mais intensamente
Vou te amar mais."


Imagine baseado em "Love Me Harder - Ariana Grande feat. The Weeknd.


Fim.

E ai, gostaram? E você Giulia?
Bom, eu espero que você tenha gostado, tentei fazer como pediu, mas não deu certo.
Fiquei até 06:00 da manhã escrevendo esse imagine, então...
Bom, então é isso.
Ignorem os erros, e comentem? 
 Beijos. Fiquem com Deus.
Amo vocês demais <3

Whats: 51 94897171
Xx Carla Honatel

Um comentário:

  1. Nossa ...... Gostei .... Muito ...... <3 <3 ....Muito muito muito muito kkkkkk.... Ass:Nath Oliveira

    ResponderExcluir