17 de dez. de 2014

Young Money - Chapter 11



Michael (Tyga) On

Acordei com a claridade do quarto, Gabriela ainda dormia. Me levantei, fui no banheiro, tomei um banho, me arrumei e sai do quarto. Fui no do King e o mesmo se encontrava dormindo. Sai e desci. E quando entrei na cozinha meu celular começou a tocar, peguei o mesmo que estava em meu bolso, olhei no visor e atendi.

Eu: Alô - Silêncio - Oi amor - Silêncio - Também estou com saudades - Silêncio - Eu não sei se hoje vai dar - Silêncio - Vou tentar - Silêncio - Ta bom, amor - Silêncio - Te amo, tchau. - Me virei e vi Gabriela me olhando, desliguei o celular rapidamente.

Puta que pariu, ela ouviu? Meu Deus, to fodido. E agora?

Eu: Oi amor.
Gabriela: Oi. 
Eu: Dormiu bem? - Eu tava sem graça pra falar com ela, e se ela ouviu?.
Gabriela: Ótima e você? 
Eu: Bem.
Gabriela: Hum.

Tomamos café em silêncio. 

Eu: Ei, vamos sair hoje? - Puxei papo.
Gabriela: Não. - Mexendo no celular.
Eu: Por que?
Gabriela: Não quero Michael. Você nunca me chama pra sair, por que resolveu fazer isso hoje? 
Eu: Quando eu não chamo, reclama. Quando chamo, não quer.
Gabriela: Ai Michael, vai encher o saco de outra. 
Eu: Porra, eu so quero sair com você.
Gabriela: Qual parte do eu não quero ir que você não entendeu? 
Eu: Ta menstruada? Que saco, ta chata pra caralho.
Gabriela: Michael, vai tomar bem no meio do seu cu, me larga de mão. Sai.
Eu: Ah se fode então. - Me irritei, sai da cozinha, fui pra garagem, peguei meu carro e fui pro estúdio. 

Demorei um pouco pra chegar. Estacionei meu carro e entrei. Logo encontrei os caras la.

Chris: Falando no demônio. Olha ele ai. - Apontou para mim.
Eu: Falando de mim é, seus viados.
Bieber: Estávamos falando o quando você é gostoso.
Za: Que você fode muito forte.
Chris: E que eu me acabo com você. - Falou e rimos. 
Eu: São bem trouxas mesmo. - Me sentei com eles.
Bieber: Mas mudando aqui de assunto, como foi a noite? - Perguntou pra mim, soltando um sorriso malicioso.
Chris: Isso ai, chego no assunto que eu queria.
Bieber: Desembucha Tyga tesudo. - Riu.
Eu: Vou resumir a noite em uma palavra: gostosa.
Chris: Ui - Rimos.
Bieber: Quero detalhes. Conta tudo amiga. - Fez voz de menina - Como foi? Ela era muito apertada? 
Chris: Ela gemeu seu nome ou o meu? - Rimos.
Eu: Vocês não prestam.
Bieber: Falou o santo. 
Eu: Ei Za - Chamei o mesmo que estava mexendo no celular - Ta quieto demais.
Za: Você sabe a minha opinião sobre isso. Ja falei pra você que vai dar merda, porra. Ela vai acabar descobrindo e você vai acabar se fodendo.
Eu: Em só vai descobrir se você contar.
Za: Se tiver oportunidade, quem sabe.
Eu: Cara, cala a boca.
Za: Você sabe que é a verdade, por que faz isso com ela?
Eu: Porque eu quero porra. Cuida da sua vida.
Za: Vou esperar pelo tão aguardado dia, que vai ser quando ela descobrir.
Bieber: Da pra você calar a boca, cacete? 
Chris: Que caralho Za.
Za: Deu porra? Ah, não posso falar nada também. 
Chris: Esquece ele T-Raww, fala ai, ela é boa?
Eu: Boa é pouco.
Bieber: Mas e ai, ela não foi junto na turnê?
Eu: Foi só nos primeiros shows. 
Chris: E na festa do Cairo? Ela não quis ir junto com você?
Eu: Sabe que não. Ela não quis.
Bieber: E você levaria?
Eu: Levaria. Ela é minha amiga ué. - Ri.
Bieber: Amiga, sei.
Za: Se prepara para quando a Gabriela descobrir. 
Eu: Da pra voce cala a porra dessa boca? Ela não vai descobrir.
Nicki: Claro que vai, porque eu vou contar. - Soltou um riso, enquanto passava pela frente da porta.
Za: Pode contar Nicki, eu ajudo se quiser. - Gritou pra mesma.
Chris: Cara, chega. 
Za: Não vou parar. - Me olhou - Tomara que você se foda, ai eu vou estar la com uma panela fervendo de eu bem que te avisei.
Bieber: Ele quer pegar sua mulher. 
Za: Se eu quisesse pegar, já teria pegado. 
Eu: - Ri - Como se ela fosse te querer.
Za: Se ela te quis, então ela vai querer qualquer um.
Chris: Podia ter dormido sem essa. 
Eu: Toma no cu. 
Chris: Não, doi muito. - Rimos.

Michael (Tyga) On

Gabriela Parker On

Tava olhando tv com o King deitado no meu peito.

King: PAPAI - Gritou olhando para tv, enquanto aparecia o Trey dando uma entrevista. Ri com isso.

Logo ouvi o barulho da porta, e o Michael entrou.

King: TIO TYGA - Gritou, olhando para Michael. 
Michael: - Me olhou com uma cara de cu seco - Papai. - Pegou ele no colo.
King: Não. Papai - Apontou para Trey que ainda passava na tv. 
Michael: - Revirou os olhos - Vai ensinar o certo pra ele quando?
Eu: Quando eu quiser.
Michael: - Bufou e subiu com King.

[...]

No outro dia.

Acordei com alguns gritos e com o barulho da Campainha. Sentei na cama e percebi que era o Michael. Acho que ele estava no banheiro.

Eu: Ai, o que é Michael? - Gritei.
Michael: Atende la a porta. - Gritou de volta.

Cacete, bufei, me levantei, desci as escadas e a pessoa que estava atrás da porta não parava de tocar a bendita campainha.

Eu: Quem quer que seja, vai ficar sem dedo se não parar de apertar esse cacete. - Gritei e logo pararam.

Abri a mesma e vi Chris Brown e Lil Za ali parados, me olhando, sorrindo.

Eu: Oi?
Chris: Oi Gabriela. - Beijou minha bochecha.
Za: Oi oi.
Eu: Entrem. - Dei espaço e eles entraram.
Za: Tava dormindo? 
Eu: Que pergunta obvia.
Za: Ah por isso ta com essa cara ai toda amassada. Hum, isso não é jeito de nos receber. - Mostrei o dedo para ele.
Chris: Cadê o Tyga?
Eu: Ta la em cima.
Chris: Posso subir? - Perguntou e eu assenti, e ele subiu.
Eu: Por que está com essa cara ai? 
Za: O que? Que cara? A mesma de sempre.
Eu: Desembucha.
Za: .... Olha, eu... Só quero que você abra o olho em relação ao Tyga.
Eu: O que? Por que? 

E quando eles iam responder, Michael e Chris desceram as escadas. 

Za: Vamos? - Perguntou e eles assentiram,  saindo em seguida.

Fechei a porta e subi novamente, para dormir.

[...]

King estava quase dormindo em meu colo, quando Michael entrou. Subi, coloquei King em seu berço, fiquei um tempinho ali com ele, e logo desci.
Sentei no sofá, Michael sentou ao meu lado logo em seguida.

Michael: Me desculpa, por ontem. Fiquei irritado.
Eu: Quando que você não fica.
Michael: Ei para, me desculpa. - Beijou meu pescoço - Mas que você estava chata, tava. - Disse e eu dei um tapa nele.
Eu: Idiota.
Michael: Idiota. - Me imitou e me devolveu o tapa, de leve.
Eu: - Dei outro tapa nele - Para.

E ele me deu outra tapa, logo devolvi r ficamos ali se estapeando e rindo. Dei uma mordida em seu braço, o que fez ele gritar, enquanto ria.
Ficamos um tempo assim, igual dois retardados. Até que...

Michael: Para Manuella. - Gritou rindo.
Eu: - Parei na hora - Me chamou de que? - Perguntei indignada.


.... Continua...

Então gente, gostaram?
Desculpas pela demora, mas eu to cheia de Mines Imagines pra fazer.
Ignorem os erros. 
Comentem? isso alegra meu dia <3
Bom, então é isso. Beijos.
Amo vocês mais que tudo.

Whats: 51 94897171
Xx Carla Honatel

5 comentários:

  1. Rindo até 2080 kkk. ele si FU....... ele ta ferrado kkk.... quero logo o pro cimo cap *-*
    Ass: Nath Oliveira ;P S2

    ResponderExcluir
  2. PQP esse Tyga só faz merda
    Se fuuuudeu otario kkkkkk
    Contiiiinuaa Carliita
    Beijoooswaggy :*

    ResponderExcluir
  3. Continua, eu não acredito que esse cretino fez isso com ela.

    :(
    Mas continua, porra ta de foder todos.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dos momentos qe tyga joga conversa fora com os garotos, me mato rindo do qe eles falam. Podia fazer mais momentos com eles juntos. Claro se quiser.
    Continua, princesa.
    Já disse que quando crescer vou casar com você? ♡

    *Douglas

    ResponderExcluir
  5. Fucking. He's cheating on Gabriela? Son of a bitch shameless. Continues this interesting. Kisses

    By Christopher ♥

    ResponderExcluir