22 de dez. de 2014

Imagine com Zayn Malik (Especial Para Clarice)


Clarice On

Sempre pensei que ele era o melhor pra mim. Ficava imaginando nós dois em momentos perfeitos, imaginando que teríamos uma vida perfeita juntos. 
Hoje vejo que isso tudo, não passou de uma ilusão minha. 

"Sou só uma tola?
Cega e estupida por te amar"

Mas o que posso fazer se o amo? 
Zayn Malik, o cara que me apaixono cada vez mais.
Mas as pessoas dizem que ele não se importa comigo. 
Poderia ser tudo diferente, se ele demonstrasse algum carinho por mim, se ele me desse a atenção que eu mereço.

Flashback On

Eu: Eu não aguento mais, Zayn.
Zayn: Não aguenta mais o que?
Eu: Você me deixando de lado, como se eu fosse um nada.
Zayn: Para...
Eu: Para com o que? Eu só estou dizendo a verdade. Você não liga mais pra mim. Eu estou cansada disso. Sinto falta do Zayn, pelo qual me apaixonei. Você me trata como uma qualquer, quase nem fala mais comigo, muitas vezes quando fala, é para reclamar. Sinto falta dos carinhos, do homem romântico que eu tinha, do homem que dizia me amar, dizia nunca me abandonar, e cadê ele? 
Zayn: Eu estou aqui, sempre estive aqui.
Eu: Não zayn, você não é mais o mesmo comigo, isso me deixa realmente triste. Em pé,dar que o homem que prometeu ficar comigo para sempre, esta me deixando aos poucos, e isso está me matando. 
Zayn: Clarice, para. Eu te amo.
Eu: Não como antes, seu amor por mim, esfriou. E mesmo que tente voltar a me amar, nunca será a mesma coisa. Espero que seja feliz.

Flashback Off

"Uma vergonha sem coração.
Você será sempre uma moldura no escuro."

Ouvia as pessoas dizendo que ele já não me via como antes, mas nunca liguei. E hoje, percebo que elas estavam certas. 
Em sempre preferia os amigos, ao invés de mim. E eu ficava lá, igual uma boba, a espera por ele.
Em não saía mais comigo, não saíamos mais como um casal, não eramos mais um casal.
É triste saber que, a pessoa que você mais ama, não se importa com você, com o que você faz.

"E agora as pessoas falam, as pessoas estão dizendo que
Você está tocando meu coração como uma piano de calda."

Ele havia me dito que me amava.
Quero que ele continue me amando, mesmo que o amor dele, seja pouco.
Ele faz falta, mas pra ele, ficar com os outros, é melhor do que ficar comigo.
Isso está me machucando cada vez mais.
Quero o homem, perfeito que ele era, de volta em meus braços.

"O que eu vejo em você?
Talvez eu esteja viciada nas coisas que faz."

A cada dia que passa, meu coração se quebra mais.
Mesmo ele sendo esse idiota, eu continuo o amando. Porque quando o amor é verdadeiro, ele é pra sempre.
O que aconteceu para você começar a me esquecer aos poucos? Foi algo que eu fiz? O problema era eu? 
Perguntas e mais perguntas, mas nenhuma resposta.

"Pois eu fico pensando
Você foi o único que veio reivindicar meu coração."

Eu estou sendo tola?
Embrulhada em mentiras e verdades sem sentido.
Cada dia esta mais difícil. Espero que isso passe logo.
Não quero continuar assim.
Eu o amo, e ele diz que me ama. Por que não podemos ser felizes juntos? 
Se ele esta me amando da forma errada, eu quero que ele continue amando.
Eu sou só uma garota boba, por pensar assim? 

"E agora as pessoas falam, as pessoas estão dizendo que
Você está tocando meu coração como uma piano de calda.
Então continue tocando, tocando, tocando, tocando."


Imagine baseado em "Grand Piano - Nicki Minaj".

Fim.

E ai, gostaram? E você, Clarice.. Gostou?
Bom aqui foi a mesma coisa, fiquei tentando escrever ele até as 06:00, espero que tenha ficado bom. Ignorem os erros.. Comentem? Por favor.
Qualquer coisa, só falar.
Beijos, fiquem com Deus.
Amo vocês meu anjos <3

Whats: 51 94897171
Xx Carla Honatel

3 comentários:

  1. Muito tocante kkkkkk..... Perfeito ... . Ass:Nath Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Lindo.ah queria pedir um tbm...hj é o meu aniversario, queria muito um com o Austin mahone <3<3
    -Aline

    ResponderExcluir
  3. Oiii Carla volteii kk entao vim te perguntar se vc ainda vai postar o meu ja que eu passei esse tempao sem dar noticia

    XxAsh

    ResponderExcluir